Notícias às 20:05

Atriz de Grey’s Anatomy se emociona ao conhecer Yono Ono

Reprodução/Instagram

Sandra Oh confessou que chegou a chorar quando conheceu Yono Ono, a viúva de John Lennon, pessoalmente em Los Angeles. A atriz de Grey's Anatomy disse em entrevista a James Corden que a encontrou no aeroporto, e apesar de tentar manter a compostura, não pôde evitar o choro de emoção.

Sandra relembra que, embora já era uma celebridades conhecida na televisão, ela não hesitou em pedir uma foto com seu ídolo, principalmente porque passou a sua adolescência sendo chamada de Yoko Ono, algo que na época, ela ressentia um pouco, porque via isso como um 'racismo leve'.

"De qualquer forma, eu me sentei, olhei para cima e lá estava Yoko Ono. Até aquele momento eu não sabia que eu poderia abaixar tanto para fazer uma reverência, mas eu fiz e eu disse com aparente facilidade. 'Olá Yoko é um prazer conhecê-la'. E então eu vi que seria capaz de fazer a pergunta antes de pegar o celular: 'Você se importaria?' E quando ela disse 'Ok' eu comecei a chorar como uma adolescente. Eu basicamente não pude evitar, eu basicamente explodi e de alguma forma eu sabia que ia acontecer, não foi uma surpresa", justificou.

Notícias Relacionadas