Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Atriz de How To Get Away With Murder está grávida outra vez

Karla Souza surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua avançada gestação

Atriz de How To Get Away With Murder está grávida outra vez - Reprodução/Instagram

A atriz da série How To Get Away with Murder, Karla Souza, anunciou que está grávida de seu segundo filho. Assim como manteve em segredo os primeiros meses da gravidez de sua primogênita Gianna, ela conseguiu manter secreta a nova gestação que já está avançada.

Ela e seu marido, o empresário Marshall Trenkmann deram as boas-vindas à Gianna dia 19 de abril de 2018.

Desta vez a atriz, através de sua conta no Instagram, compartilhou uma imagem com a qual ela revelou sua segunda gravidez, notícia que surpreendeu seus seguidores e amigos.

Na imagem, Karla e sua filha aparecem vestindo camisetas cor-de-rosa estampadas com as frases 'Mama bird' e 'Little bird', (mãe pássaro e passarinho). As fotos revelam que a atriz está vivendo as últimas semanas de sua segunda gravidez.

Karla Souza interpreta Laurel Castillo na série protagonizada por Viola Davis, e a gravidez não causou problemas nas gravações do programa, porque as últimas cenas já haviam sido realizadas.

Mas nem tudo são flores na vida da atriz que superou vários obstáculos para chegar ao sucesso na televisão americana.

Em 2018 ela revelou que foi abusada sexualmente por um diretor da Televisa quando iniciava sua carreira.

Embora não tenha dito o nome do responsável, ela disse em entrevista à jornalista Carmen Aristegui, para o canal CNN em Espanhol, que sempre sofreu por causa desse triste episódio em sua vida.

Souza disse que o cineasta a hospedou no mesmo hotel que ele quando estavam gravando, ao contrário do resto do elenco, que ficou em um local diferente. Disse que em uma noite, às 2 da manhã, o diretor bateu em sua porta com o pretexto de ter pensado em uma cena e queria conversar com ela.

"Em um momento houve uma aproximação física, uma conversa que eu senti que não tinha opção de recusar. Isso aconteceu por várias noites e, quando eu não abria a porta, ele me cobrava nas filmagens", indicou Karla, que não quis revelar a identidade de seu agressor.

Porém posteriormente à sua entrevista a Televisa emitiu um comunicado denunciando o diretor e produtor da casa, Gustavo Loza, por essas acusações, e cancelou todos os projetos que tinha com ele.

Loza, na época, negou as acusações, afirmando que os dois mantinham um relacionamento, e que até ele se surpreendeu com a denúncia da atriz.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico