Notícias às 06:00

Atriz de Legalmente Loira pode estar em Sex and the City

Reprodução/Instagram

Depois que Sarah Jessica Parker confirmou que a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, não fará parte da nova temporada de Sex and the City, os fãs de Jennifer Coolidge começaram uma campanha para a atriz se juntar ao seriado da HBO MAX. Para alguns ela é a substituta perfeita de Cattrall na série. 

Mas, em conversa com Andy Cohen em seu programa Watch What Happens Live, Coolidge disse que não está interessada no papel, embora ame a série. 

"Eu era uma grande fã de Sex and the City, e ainda sou. É um daqueles programas onde você pode assistir às reprises e nunca se cansar delas. Mas devo dizer que sou uma grande fã de Kim Cattrall, e não vejo que alguém possa substituí-la nessa parte. Foi apenas a representação perfeita … Não acho que possa ser substituída. ", justificou. 

A série limitada de 10 episódios reunirá Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis na tela enquanto os espectadores acompanham seus personagens 20 anos após a transmissão original. 

Parker, conhecida por seu papel principal como Carrie Bradshaw, explicou recentemente que Samantha Jones “não faz parte desta história” e disse aos fãse: “Temos algumas novas histórias para contar. Nós estamos animadas.", comentou. 

 Sarah Jessica Parker faz homenagem ao filho de 18 anos

Sem Kim Cattrall

 

Sarah Jessica Parker confirmou a volta de sua antiga série Sex and the City em um post no Instagram, onde compartilhou um vídeo das primeiras imagens da produção chamada Sex and the City: Next Chapter. E a atriz aproveitou para quebrar o silêncio sobre a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, que não fará mais parte do elenco. 

Dada a notícia da ausência de um dos personagens mais queridos (e admirados) da série, os fãs garantiram que Sex and the City sem Samantha Jones é apenas 'The City' e  muitos consideram que 'a série não será mais a mesma'. 

Mas Parker comentou que não tem nada contra Cattrall e muito menos contra seu personagem, porém esclareceu: 

"Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Eu nunca faria isso, Samantha não faz parte dessa história. Mas ela sempre fará parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos", indicou. 

Desde a publicação do vídeo promocional desta nova temporada, os fãs não hesitaram em perguntar diretamente a Sarah Jessica Parker sobre sua parceira Kim Cattrall. Uma fã escreveu nos comentários: 'Elas não gostam uma da outra', mas Sarah deixou claro que não há inimizade da parte delas. 

Pouco depois, outro fã comentou: 'Estou feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta de Kim / Samantha', ao que SJP respondeu: 'Nós também. Nós a amávamos tanto … '. 

E um terceiro fã garantiu que sentiria saudades de Samantha e a atriz respondeu: 'Ela sempre estará lá'. 

Segundo a atriz, esta nova temporada de Sex and the City será tão incrível quanto as anteriores: 'Temos algumas novas histórias para contar': Parker assegurou. 

Há alguns anos, a própria Kim Cattrall garantiu que não voltaria a trabalhar com Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis porque segundo ela, 'o ambiente de trabalho era tóxico', além de garantir que era totalmente injusto que Sarah ganhasse muito mais dinheiro do que elas.

Notícias Relacionadas