Imprimir

Notícias

27/11/2013 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Atriz de Maria Mercedes sofria violência doméstica

Karla Álvarez morreu dia 15 de novembro, por complicações de bulimia e anorexia

Atriz de Maria Mercedes sofria violência doméstica - Getty Images

A atriz mexicana Karla Álvarez, que atuou com Thalía em Maria Mercedes, morta em 15 de novembro, supostamente por complicações relacionadas à bulimia e anorexia que sofria, era vítima de violência doméstica.

Segundo a revista local Tvnotas, Karla, de 41 anos, estava casada com um empresário italiano chamado Antonio D'Agostino, de 65 anos, mas estava se divorciando desde 30 de agosto.

Jelvin Sánchez Rodríguez, advogado de Karla, que cuidava dos detalhes da separação, revelou que ela estava se separando porque D'Agostino exercia violência física e psicológica contra a atriz, por isso havia na justiça, uma ordem de restrição para que ele não se aproximasse dela.

Divulgada a causa da morte de atriz da novela Maria Mercedes
Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes
SBT começa a produzir sua próxima novela, Corações Feridos
Atriz de Feridas de Amor é vítima de violência no México
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico