Notícias às 01:00

Atriz de Moderny Family revela que quase se matou, entenda!

Reprodução/Instagram

Sarah Hyland revelou uma situação gravíssima durante um bate papo com Ellen DeGeneres. A estrela, que ficou conhecida por sua atuação em Moderny Family, contou para a apresentadora que passou por momentos para lá de complicados, que quase a levaram a morte.

Após uma grande batalha contra uma doença crônica nos rins, a atriz chegou a ficar depressiva e quase cometeu um grande erro, segundo ela, o suicídio.

"Eu estive muito, muito perto de me matar. Eu escrevia cartas de suicídio na minha cabeça para as pessoas que mais amo, porque eu fiz aquilo, como não era culpa de ninguém. E eu nunca escrevi no papel porque não queria que encontrassem. Não queria que soubessem que estava tão perto do suicídio porque eu sabia que tentariam me impedir", revelou Sarah.

As dores que sentia era recorrente a uma displasia nos rins, isto é, eles não se desenvolveram perfeitamente no ventre e formavam cistos dolorosos frequentemente.

“Na época, eu estava vivendo com uma dor crônica todos os dias há quase 27 anos e você não sabe quando terá seu próximo dia bom", desabafou ela.

A atriz precisou de um transplante de rim em 2012, mas em outubro de 2016, seu corpo passou a rejeitar o órgão. Sarah então precisou de diálise regularmente, perdeu muito peso e só em maio de 2017, o rim foi retirado. Um novo transplante foi feito em setembro do mesmo ano quando seu irmão mais novo ofereceu o rim para a atriz.

Sarah Hyland desabafa sobre as 16 cirurgias que passou
Sarah Hyland desabafa após primo de 14 anos morrer em acidente
Sarah Hyland fica sem remédio para o rim e reclama de farmácia
Após 5 anos de transplante, Sarah Hyland ainda precisa tomar remédios

Notícias Relacionadas