Notícias às 11:17

Atriz de Once Upon a Time critica protesto de Natalie Portman

Reprodução/Instagram

Por meio da página oficial que possui, no Facebook, Rose McGowan criticou o protesto feito, por Natalie Portman, durante o Oscar 2020.

Para tal mundialmente renomado prêmio, Natalie escolheu bordar, no elegante look que estava usando, os sobrenomes das diversas diretoras que acabaram não sendo indicadas.

“Eu acho o tipo de ativismo de Portman extremamente ofensivo àquelas que realmente agem pela causa. Não estou escrevendo isso por rancor, mas por desgosto”, chegou a escrever a intérprete da personagem Cora Mills, na série Once Upon a Time, na rede social.

“O tipo de protesto que rende notícia nas grandes mídias por sua coragem. Corajoso? Não. (…) Mais uma atriz interpretando alguém que se importa. Assim como várias outras fazem”, também afirmou Rose.

Em entrevista durante o Oscar, Natalie comentou que escolheu homenagear nomes como Greta Gerwig (de Adoráveis Mulheres) e Lulu Wang (de A Despedida), entre várias outras diretoras, que não foram reconhecidas, em tal ocasião, pela Academia.

Vale lembrar que, durante o Globo de Ouro de 2018, Natalie já havia feito um protesto, ao anunciar os indicados à categoria de Melhor Direção.

“E aqui estão todos os homens indicados”, chegou a dizer a famosa atriz internacional, na ocasião.

Natalie Portman rebate Scorsese e defende filmes da Marvel

Notícias Relacionadas