Notícias às 00:00

Atriz de Riverdale se casa com estrela do beisebol

Reprodução/Instagram

A atriz de Riverdale, Vanessa Morgan, casou no fim de semana com seu namorado, a estrela de beisebol, Michael Kopech.

A cerimônia aconteceu na frente de seus amigos e familiares no sábado, 4 de janeiro de 2020, na Historic Walton House, em Homestead, Flórida, de acordo com o programa  E!News.

As co-estrelas de Morgan na série, Skeet Ulrich, Drew Tanner e Madelaine Petsch, estavam entre os convidados.

Morgan e o arremessador do Chicago White Sox ficaram noivos em julho de 2019 após uma viagem a Mooney Falls, perto do Grand Canyon.

Na ocasião o atleta de 23 anos postou um vídeo no Instagram de seu pedido de casamento e acrescentou a legenda: "Eu te amo intensamente, apaixonadamente, e às vezes também de forma imprudente…".

Longe das redes sociais

Em outubro passado, o jogador de beisebol decidiu abandonar o Twitter e o Instagram, em prol de sua saúde mental.

O arremessador do White Sox explicou na época: "Eu sei que fazer uma despedida nas mídias sociais é um pouco contraproducente, mas tenho uma última coisa a dizer enquanto tenho uma plataforma (e sempre posso desativar amanhã). Eu sempre senti que algo estava faltando. Eu estava sempre olhando para o futuro, mas ao mesmo tempo, minhas escolhas em relação aos erros do passado ainda me assombravam. Seguiu-se a ansiedade, seguiu-se a depressão… Eu precisava de respostas. Eu precisava de ajuda. Eu encontrei. Não existe um momento como este, ou o próximo, e nunca mais haverá. A presença da criação na quietude é uma beleza que nunca morrerá. Na quietude está nossa consciência do que está por vir", filosofou.

"Não estou dizendo que tenho uma vida planejada. Sou apenas mais um dedo apontando para a lua, em reverência por sua divindade, como tudo. Mas, na quietude, encontrei a consciência para me entender no nível mais profundo, e com essa consciência eu crie meu próprio destino para o que minha vida acarreta. A mídia social seguiu seu curso para mim, não sou eu que estou fugindo dos medos que tenho. Muito pelo contrário, isso é sobre eu depor minhas armas e abraçar todos os meus medos. Então, para meus 'seguidores', obrigado por tornar este breve período de popularidade memorável. Vou amar cada um de vocês na vida com a mesma compaixão que tenho por mim. Espero que você faça o mesmo. Se você também está procurando paz no mundo, procure interiormente e seja essa paz. É lindo lá dentro".

Notícias Relacionadas