Imprimir

Notícias

08/04/2019 | 19h46m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Atriz de Smallville se declara culpada em caso polêmico

Allison Mack confessou participação em uma seita de escravos sexuais

Atriz de Smallville se declara culpada em caso polêmico - Reprodução / Instagram

De acordo com o Hollywood Reporter, Allison Mack, atriz que interpretou a Chloe na série Smallville, se declarou culpada, nesta segunda-feira (8), após ser acusada de participar de um grupo secreto, chamado DOS, parte de uma seita sexual intitulada NXVIM (pronunciada "nexium"). 

Allisson confessou que mantinha um escravo sexual e instruía mulheres a entrarem no culto, para depois força-las a realizarem "serviços" para ela, mas antes eram apresentadas ao líder, Keith Raniere. Ela também foi acusada por extorsão, conspiração e trabalho forçado.

Durante a sessão, a artista se mostrou arrependida e pediu desculpas por seus atos.

"Estou aqui para me declarar culpada diante de sua honra", disse ao juiz Nicholas Garaufis. “Eu devo assumir total responsabilidade pela minha conduta. Sinto muito pelo meu papel neste caso. Eu sinto muito pela minha família e pelas pessoas boas que eu machuquei através da minha adesão equivocada aos ensinamentos do líder Keith Raniere".

“Eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram para ajudar pessoas, mas eu estava errada”, finalizou antes de chorar no tribunal.

Os promotores alegam condições subumanas em relação as mulheres do DOS. Muitas foram expostas a dietas extremamente restritas, que beiravam as 800 calorias por dia, e acabaram marcadas com ferro quente nas regiões próximas à virilha.

O caso do culto sexual veio à público em março de 2018, por meio de uma reportagem do NY Post, que também citava a participação de Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville. Na época, Mack foi presa, mas acabou solta depois de sua mãe pagar a fiança.

A sentença final de Allison deverá ser definido somente no dia 11 de setembro.

Halsey confessa que quase trabalhou como garota de programa
Lady Gaga pode retornar ao cinema com musical Wicked
Paolla Oliveira esbanja sensualidade e arrasa no carão. Veja!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!
  • @bryanadams encantou o público do @allianzparque, em São Paulo, ao som do hit #Heaven! 😍💞
  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS

OFuxico