Imprimir

Notícias

09/04/2013 | 17h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Atriz e ex-Miss Mundo diz que tentou se matar 9 vezes e vive da ajuda de vizinhos

Cátia Pedrosa foi ao programa A Tarde É Sua para desabafar

Atriz e ex-Miss Mundo diz que tentou se matar 9 vezes e vive da ajuda de vizinhos - Reprodução

Cátia Pedrosa, 49 anos, que integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, nos anos 80, esteve no programa A Tarde É Sua (RedeTV!) para desabafar nesta terça-feira (9). Antes de estrear na televisão, Cátia ganhou o Miss Mundo, foi a segunda miss a posar para a Playboy, depois de Vera Fischer. Ela não é casada, mas no passado teve um filho com o apresentador da Record-Rio, Wagner Montes.

À Sônia Abrão, Cátia falou que ficou doente, com Síndrome do Pânico e, por conta da doença, sofreu de uma anorexia nervosa, além de perder o emprego e todo seu dinheiro.

“Minha mãe e meu pai não sabiam que eu estava na rua, porque eu não queria voltar pra casa. Tinha vergonha de pedir ajuda. Eu isento eles de qualquer culpa, porque nunca falei nada para eles”, ela desabafou.

Sônia Abrão, então, leu uma carta enorme publicada pela modelo e atriz em sua conta do Facebook, que revela todos os problemas que passou e que, atualmente, sofre com um câncer no abdômen.

Na mensagem, ela conta que vive em um estado de extrema pobreza, que tem que pedir um prato de comida aos vizinhos e vive dependendo de hospitais públicos e seus remédios. Tudo isso, embora ela fale que seu filho paga assistência médica para ela e que é filha de um militar, que recebe cerca de R$ 8 mil por mês.

Cátia também contou que mandou cartas para três apresentadores e que ninguém havia dado bola para ela, por isso, estava escrevendo a mensagem, para “não continuar morrendo à minguá” e porque não aguenta tanta humilhação, descaso e silêncio.

Cátia Pedrosa também revelou que, durante todo o tempo em que esteve em crise, tentou se matar nove vezes. No final do programa, ela revelou que aceita qualquer tipo de ajuda e deixou um telefone de contato para quem desejar contribuir.





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 10h36m - Andreia Takano

Sonia Abrão aparece de bruxinha em Halloween

30/10/2020 | 19h05m - Andreia Takano

A Tarde É Sua vaza celular de Eduardo Costa



Instagram

Instagram

OFuxico