Notícias às 02:00

Atriz esclarece boatos de traição de Kanye West com Kim Kardashian

Reprodução/Instagram/Grosby Group

Kanye West foi infiel a Kim Kardashian antes da separação? O boato começou a circular depois de uma entrevista recente da atriz Claudia Jordan, no programa The Domenick Nati Show.

A modelo e também reality star de 48 anos deu a entender que o rapper tinha dado em cima dela em um encontro recente.

Durante sua aparição no "The Domenick Nati Show", que foi ao ar em 21 de abril, Claudia foi questionada se ela consideraria namorar Kanye.

Ela respondeu: "Não. Kanye já tentou, então não, obrigada", ela respondeu rapidamente.

"Eu e Nikki Chu estávamos no clube. Eles fecharam a porta…", ela compartilhou, antes de revelar que rejeitou o rapper porque não queria quebrar o 'Código de Meninas'.

“Eu o conheci antes e, quer saber, eu saí com Kim também. E [por causa] do 'Código das Meninas', eu não pude fazer isso", comentou.

Kim Kardashian não descarta novo romance

Mas agora, dias mais tarde, Jordan achou melhor esclarecer que ninguém traiu ninguém e culpou os meios de comunicação pelo clickbait.

"Pela ÚLTIMA vez – Kanye NUNCA tentou ficar comigo, nem flertou comigo enquanto era casado com Kim!", avisou.

Claudia também pediu desculpas a Kanye e Kim, escrevendo: "Para Kim, Kanye e suas famílias, sinto muito que isso tenha acontecido! Nunca quis causar dano ou estresse a nenhum de vocês. Estou furiosa com toda essa bagunça e fazendo uma pausa para minha própria sanidade. Se eu fizer alguma entrevista de novo, não me pergunte nada sobre ninguém além de mim, minha carreira e os projetos em que estou trabalhando!".

Kim Kardashian é a solteira mais cobiçada do momento

Kanye West queria o divórcio há muito tempo

Uma fonte próxima a Kim Kardashian e Kanye West revelou que o rapper falou a verdade quando, no ano passado revelou que tentava há dois anos se divorciar da empresária, mãe de seus quatro filhos.

No ano passado foi a pior crise do casamento do casal depois que Kanye saiu falando coisas pessoas durante sua campanha para presidente.

Kanye queria encerrar o casamento de uma vez por todas, mas Kim uma vez mais conseguiu dar a volta por cima e convencer o marido a tentar mais um pouco.

Agora a fonte contou à coluna PageSix, do jornal New York Post, que Kanye teria aceitado o fato de que seu casamento com Kim teria acabado no ano passado, e que os dois não tinham mais nada em comum a não ser seus filhos.

Segundo a publicação, West permitiu que sua ex-esposa pedisse o divórcio primeiro 'para dar a ela dignidade', revelam.

Kardashian solicitou o divórcio em fevereiro de 2021, para colocar fim em seu casamento de sete anos com West.

Os jornais citaram 'diferenças irreconciliáveis' como a razão da separação dos dois, e pediram a guarda compartilhada de seus quatro filhos: North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um ano.

 

Notícias Relacionadas