Notícias às 11:35

Atriz mirim de Stranger Things exibe vídeo raspando o cabelo

Reprodução

Quem está sempre ligado no mundo das séries, com certeza ouviu falar de Stranger Things e, provavelmente, conferiu a trama do começo ao fim na Netflix.

Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar Eleven, uma das protagonistas da história, ganhou a atenção e carinho do público por ser uma personagem feminina cheia de força, rompendo o estereotipo de fragilidade. Isso acontece também na aparência, já que ela tem o cabelo raspado na história. Só que nem sempre foi assim.

A atriz mirim compartilhou neste domingo (21) em suas redes sociais, um vídeo em que aparece raspando os fios para viver Eleven na série.

“Estive pensando em postar o vídeo do meu cabelo sendo raspado”, disse ela ao fazer suspense inicialmente, publicando apenas uma foto com o cabelo ainda longo.

Com Winona Ryder no elenco, Stranger Things é, entre inúmeras séries e filmes, mais um sucesso produzido pela Netflix. Orange Is The New Black, Narcos, de Wagner Moura, e Sense8 também conquistaram um público fiel ao serviço de streaming. 

 

Winona Ryder: 'Estou cansada de subestimarem as mulheres'
Saiba quem são os famosos que acreditam em alienígenas
Xuxa zoa a si mesma em vídeo do Netflix e bomba na web

 

Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em

Notícias Relacionadas