Notícias às 17:30

Atrizes do Zorra Total enfrentam modelos da Mega Model

Fábio Zanzeri

Neste domingo (26), algumas atrizes do humorístico Zorra Total, da Globo, enfrentam em campo algumas modelos da Mega Model. As belas mostrarão que entendem de futebol em prol da campanha Natal dos Sonhos. O jogo acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

E para não fazer feio, todas compareceram, nesta manhã, no Complexo High Soccer, na capital paulista, para fazer um treino animado.

Cheias de simpatia, as atrizes Luciana Coutinho, Viviane Victoretti, Fabiana Schunk, Helena Louro, Amanda Pinheiro, Desirée Oliveira, Alexandra Richter e Vanessa Klein estavam com a corda toda. Com sorriso nos lábios, elas enalteceram o valor da iniciativa social.

O time das modelos conta com o apoio do diretor da agência Mega Model, Eli Hadid. Já o das atrizes é muito bem preparado pelo ator David Pinheiro.

As modelos engajadas na iniciativa são: Adriane Gott, Bárbara Nogueira, Juliana Camargo, Juliana Correa, Luana Araújo, Merlin Cestari, Renata Kuerten, Cris Ferreira, Flavia Rossalen, Karol Amaral e Marina Abdala.

Em parceria com a Pastoral do Menor da Igreja Católica, a campanha chega à sua quinta edição com pretensão de bater o recorde de 1,3 milhões de brinquedos arrecadados no ano passado, sendo que 300 mil apenas na cidade de São Paulo.

As doações serão distribuídas para crianças entre 0 a 6 anos assistidas pelos pastorais do Menor, da Criança, Social e creches ligadas à igreja.

Notícias Relacionadas