Imprimir

Notícias

22/11/2006 | 11h44m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Record

Audiência de estréia de Vidas Opostas bate recorde na Record

Audiência de estréia de Vidas Opostas bate recorde na Record - Record

A estréia de Vidas Opostas, na noite de terça-feira (21), na Record, alcançou excelentes índices de audiência, surpreendendo executivos, diretores e elenco da trama do autor Marcílio Moraes. A média do primeiro dia de exibição foi de 16 pontos, o maior já alcançado entre todas as estréias das tramas da emissora. A recordista anterior havia sido Prova de Amor (foi exibida no horário das 19h), que começou com 12 pontos, aumentando depois seus índices.

 

Aliás, Vidas Opostas e Prova de Amor têm  um ponto muito forte em comum, que parece agradar em cheio ao telespectador: a violência urbana. Já na estréia, a nova trama das 10 da Record mostrou os conflitos cotidianos das grandes favelas cariocas, onde a disputa pelo tráfico é uma constante, assim como os tiroteios entre polícia e bandidos. E, do outro lado, a comunidade acuada e alvo de balas perdidas dos conflitos.

Voltando aos índices de Vidas Opostas, a audiência foi linear durante todo o capítulo, já que o pico foi de 17 pontos durante a exibição, das 22h04 às 23h19. A trama deixou a Record na vice-liderança e a terceira colocada, o SBT, ficou com 10. Vale lembrar que a novela antecessora, Cidadão Brasileiro teve média geral entre 12 pontos e o último capítulo marcou 13.

Confira o ranking de todas as emissoras no horário de Vidas Opostas:

Globo – 30

SBT – 10

RedeTV! – 3

 

Bandeirantes - 2

A trama

 

Dirigida por Walter Avancini, Vidas Opostas tem como trama central a história de uma líder comunitária vivida por Maytê Piragibe, que luta pelo amor de um herdeiro milionário - interpretado pelo iniciante Léo Rosa - e tem que driblar as investidas do ex-namorado que se tornou traficante. Em meio a oscilações de luxo e pobreza, estão histórias paralelas que misturam heroísmo e vilania, ordem e caos, sonho e realidade, amor e violência.

O elenco é composto em sua maioria por atores desconhecidos ou muito pouco conhecidos do público televisivo, como Maitê Piragibe que faz sua estréia como protagonista depois de interpretar personagens modestos, como ela mesma classifica, na Globo.

Entre os já conhecidos estão Luciano Szafir, que vive um promotor e Heitor Martinez, que radicalizou no corte de cabelo, vive um marginal que está num presídio. Tem ainda Lavínia Vlasak vive uma estilista de caráter duvidoso, Lucinha Lins, que vive uma empresária bem-sucedida, e Íris Bruzzi, que estréia na Record como a jogadora compulsiva Lisinha.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 19h50m - Flávia Ávila

Power Couple: Esposas enfrentam prova em conjunto

27/05/2019 | 10h16m - Luigi Civalli

Record TV quer ex de Safadão na Fazenda e ela responde



Instagram

Instagram

  • Davi Lucca esbanja fofura ao cantar para o irmão caçula, que nasceu no último final de semana.
(Via Instagram @candantas )
  • Pedro Scooby esclarece boato de que teria encontrado Anitta em boate do Rio de Janeiro.
(Via Instagram @pedroscooby )
  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial

OFuxico