Imprimir

Notícias

29/03/2019 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Autora de Comer, Rezar e Amar anuncia namoro

Elizabeth Gilbert deixou linda mensagem em suas redes sociais

Autora de Comer, Rezar e Amar anuncia namoro - Reprodução/Instagram

Pouco mais de um ano após a morte de sua esposa Rayya Elias, Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar, anunciou que está namorando novamente.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do fotógrafo Simon MacArthur, que era amigo próximo de Rayya.

“Queridos: É um lindo dia de primavera no meu canto do mundo, a vida está em toda parte explodindo com um senso de renascimento e renovação, e isso parece um momento tão bom quanto qualquer outro para lhe dizer que estou apaixonada”, começpou ela.

Em seguida, Elizabeth comentou sobre a amizadade de Simon e Rayya.

“Por favor, encontre meu amor, Sr. Simon MacArthur. Ele é um fotógrafo do Reino Unido - um homem lindo que é meu amigo há anos. (Ainda mais tocante, Simon era um amigo querido de Rayya por décadas. Eles moraram juntos em Londres há mais de 30 anos e adoravam um ao outro para sempre como irmãos. Isso, como você pode imaginar, significa o mundo para mim). Simon e eu encontramos o caminho para os braços um do outro. E agora aqui estamos nós, e seu coração tem sido um lugar tão quente para eu pousar”, escreveu.

Elizabeth também revelou os motivos de expor o relacionamento nas redes sociais.

“Compartilho essa notícia publicamente, apesar de nossa história de amor ser tão nova, jovem e delicada, por alguns motivos. Sempre compartilharei algo pessoal sobre minha vida, se isso puder ajudar alguém a se sentir mais normal em relação à sua vida. Então, se você perdeu um ente querido e você pensou que nunca iria amar de novo, mas você está sentindo atração por alguém novo, e você não tem certeza se está tudo bem? Deixe-me normalizar para você. Deixe-me dizer: está tudo bem. Seu coração é uma catedral gigante. Deixe isso aberto. Deixe amar”, disse ela.

Para finalizar, Elizabeth afirmou que tudo é possível no amor.

“Não permita que sua maravilhosa lealdade ao falecido lhe impeça de experimentar as maravilhas e terrores de sua vida curta, mortal e preciosa. Tudo bem viver e amar. Ou se você está se apaixonando na meia-idade e é aterrorizante, porque você se sente tão idiota e louco e excitado e inseguro quanto aos 16 anos? Bem, deixe-me normalizar isso para você. Está certo. Você sempre sentirá 16 quando estiver se apaixonando. Ou se você uma vez amou um homem, e depois amou uma mulher, e depois amou um homem, e está se perguntando se está tudo bem? Bem querida. Deixe-me normalizar isso para você. Está certo. Ama quem você ama. Está tudo bem, e é tudo impossível de controlar, e é tudo uma aventura que eu não sentiria falta. É tudo que eu queria dizer. E eu amo todos vocês”, concluiu.

Autora de Comer, Rezar, Amar se apaixonou por outra mulher
Autora de Comer, Rezar, Amar se separa do marido brasileiro
Katy Perry se inspira em`' Comer, Rezar, Amar' e viaja após separação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gilbert (@elizabeth_gilbert_writer) em







Instagram

Instagram

  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera
  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo

OFuxico