Notícias às 22:00

Autora de Despacito, Erika Ender lança hit Até Logo

Divulgação

Nesta sexta-feira (28) chega a todas as plataformas digitais o single Até Logo, primeiro trabalho em português de Erika Sender. Autora de Despacito, hit que ecoou em todo o mundo em 2017, na voz de Luis Fonsi e Daddy Yankee a panamenha, filha de uma brasileira, Erika Ender possui composições em cerca de 200 álbuns e mais de 40 singles de sua autoria lideraram as paradas de sucesso mundo a fora. Mas, além de compor, Erika desponta com uma sólida carreira como cantora.

Luísa Sonza arrasa ao ensinar coreografia de hit com MC Zaac

No Brasil, onde participou da versão romântica de Despacito ao lado de Roberto Carlos, no especial de fim de ano do artista, na Globo, em 2017. Erika teve a música Donde, de sua autoria, na trilha sonora da novela O Tempo Não Para, na sua versão em português, interpretada por ela mesma numa parceria com Claudia Leitte.

Assim como Manu Gavassi! Veja outros artistas que adoram easter eggs
 

Novo disco

Em seu novo trabalho, MP3 – 45, o sexto de sua carreira, sua interpretação pode ser apreciada em português, espanhol e inglês, em nove singles.

“O nome do álbum é um reflexo de quem eu realmente sou. Uma mulher moderna e independente que pensa fora da caixa, mas que nasceu e cresceu em uma família multicultural. Meus valores internos são old school. Música para mim é emoção! Então, eu sempre tento transmitir uma mensagem nas minhas composições. Agora é a hora de fazer o que sinto. Não estou focando apenas em um gênero ou idioma, estou misturando tudo o que sou.", revela Erika.

Até Logo, o single de estreia, tem produção de Moogie Canazio, brasileiro ganhador de diversos prêmios Grammy, e de Torcuato Mariano, argentino há anos radicado no Brasil. Erika gravou MP3-45 entre 2019 e 2020 no Rio de Janeiro, em Los Angeles e em Miami.

Roberta Miranda mistura sertanejo com rap em Música na Band

Notícias Relacionadas