Notícias às 11:18

Ave Maria! Avião arremete duas vezes e Juliette começa a rezar

Reprodução/Instagram

A vida de famosa não é fácil e Juliette Freire já está sentindo na pele. Repleta de compromissos desde que se sagrou a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana contou em seu perfil no Twitter, na manhã desta segunda-feira (17) que passou por um sufoco durante um voo de avião.

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”, disse Juliete.

“Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", contou ela.

Procedimento seguro

As arremetidas de aviões costumam causar certo desconforto aos passageiros e são muitas vezes vistas como uma manobra perigosa. Na prática, no entanto, a arremetida tem como objetivo exatamente aumentar a segurança e diminuir o risco de um pouso problemático.

A arremetida acontece quando, ao se aproximar para o pouso, o piloto da aeronave verifica que nem todas as condições de voo do avião estão corretas para tocar o solo com segurança. Isso pode acontecer por uma falha dos procedimentos, como velocidade ou altitude inadequadas para o pouso, ou por fatores externos, como mudança repentina do vento, objetos na pista ou mesmo orientação do controle de tráfego aéreo.

Notícias Relacionadas