Imprimir

Notícias

26/07/2012 | 16h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Jorginho descobre que Lucinda vendeu Nina

O jovem também fica sabendo que a mãe do lixão foi prostituta e fazia parte de um esquema de tráfico de crianças

Avenida Brasil: Jorginho descobre que Lucinda vendeu Nina - Divulgação/TV Globo

 

Em Avenida Brasil, após o acidente, Jorginho (Cauã Reymond) passará a agir de modo diferente e terá como objetivo descobrir tudo sobre o passado de mãe Lucinda (Vera Holtz).

De acordo com a Revista Super Novelas, Jorginho vai se aproximar de Picolé (João Fernandes), uma das crianças criada por Lucinda no lixão. O filho de Tufão (Murilo Benício) tentará arrancar alguma informação do garoto e descobre sobre Santiago (Juca de Oliveira) e o Hospital de Bonecas.

Jorginho então vai até o local e coloca Santiago contra a parede para saber mais sobre o passado de Lucinda. Assim que o rapaz sai, Santiago avisa a amiga, mas ela acha que Jorginho não irá muito longe em sua investigação.

Só que o ex-jogador segue adiante e consegue mais informações com o pequeno Picolé. Numa busca desesperada, o jogador descobre então que Lucinda prostituta e mais ainda: que ela vendeu Nina para uma família argentina. Mas não para por aí não! Para tristeza do rapaz, ele fica sabendo que ele, quando criança, seria o próximo a ser vendido por Lucinda, em um esquema de tráfico internacional de crianças.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico