Notícias às 16:07

Avenida Brasil: Leleco e Muricy têm recaída e transam no meio do mato

Divulgação/TV Globo

Por trás das constantes trocas de ataques entre Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) parece existir um incontido amor. E isso ficará evidente na recaída que o ex-casal terá nos próximos dias, em Avenida Brasil, da Globo.

Os pais de Tufão (Murilo Benício) fazem uma trilha com a família, mas se perdem. Correndo de uma lado para o outro, sem ter o que fazer, eles acabam transando no meio do mato.

+ TUDO SOBRE AVENIDA BRASIL 

Tufão (Murilo Benício) dá a ideia da família fazer uma trilha rumo a Cachoeira do Cachimbo. Somente ele e Jorginho (Cauã Reymond) ficam na casa de praia, enquanto Ágata (Ana Karolina), Ivana (Letícia Isnard), Adauto (Juliano Cazarré) e Tessália (Débora Nascimento) seguem rumo a cachoeira. Mas Leleco e Muricy, cansados, ficam para trás.

O pai do ex-jogador vê um pé de jabuticaba e decide comer algumas. Muricy não resiste e come também. De volta à trilha, eles se deparam com uma bifurcação e constatam que estão perdidos. Eles iniciam uma discussão e em meio à troca de acusações, os dois ficam se encarando por um tempo, até que se agarram e se beijam.

Indignada, Muricy afirma que foi o ex-marido que a segurou de propósito, com a desculpa esfarrapada da jabuticaba. Eles voltam a se atracar novamente e transam.

Quando Ágata, Ivana, Adauto e Tessália se dão conta da ausência dos dois, voltam para vresgatá-los e os encontram tensos, já vestidos.

Notícias Relacionadas