Notícias às 09:16

Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha

Divulgação/TV Globo

A revista tititi desta semana traz uma bomba sobre o final polêmico de Avenida Brasil, da Globo. Como O Fuxico já anunciou, o autor João Emanuel Carneiro tem escrito cenas secretas e outras falsas para despistar a imprensa especializada para tentar manter o suspense sobre os desfechos das principais tramas da novela. Um deles é o da personagem Nina (Débora Falabella) que sofrerá muito quando Carminha (Adriana Esteves) finalmente conseguirá virar o jogo. Mas, desta vez, a megera, será bem mais prática e traçará um plano para fazer a rival apodrecer atrás das grades.

A ideia é a seguinte: recuperar as fotos que Nina tirou dela transando com Max (Marcello Novaes). Livre, Carminha paga na mesma moeda. Também fará fotos comprometedoras de Max com Nina e as enviará para Ivana (Letícia Isnard), afirmando que os dois têm um caso. Logo em seguida, Carminha 'provará' que Nina planejou o seu falso sequestro e ficou com o dinheiro do resgate. Sem saída, Nina acaba indo para a prisão. 

Mesmo com todos esses indícios, Carminha não conseguirá abalar a paixão de Tufão (Murilo Benício) sente pela cozinheira. Ele fará de tudo para ajudar sair da cadeia. 

Aliás, sem saber que Jorginho (Cauã Reymond) também é apaixonado pela moça, Tufão conta ao filho que Nina ama a funcionária, sem saber que Jorginho já se casou com ela. Desesperado, o rapaz prefere omitir que se casou às escondidas com Nina.

Após essa conversa com o filho, Tufão tem um papo definitivo com Carminha e anuncia o divórcio. Transtornada, ela tem um ataque de fúria e destroi a chácara e ainda ameaça se matar. Mas Tufão se mantém firme em sua decisão. E, com a ajuda de Max, ela tenta um novo golpe. Só que o amante acaba sendo assassinado.

 

Avenida Brasil: Carminha revela suas maldades iniciadas na infância
Carminha e Max voltam a ser amantes e vivem noite de sexo selvagem
Avenida Brasil: Ivana acha fotos de Nina no celular de Tufão
Avenida Brasil: Max tenta matar Nilo afogado
Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada

Notícias Relacionadas