Notícias às 00:36

Avenida Brasil: Nina se redime ao trocar vingança por amor

TV Globo/João Miguel Jr.

Dia 27 de abril, chegará ao fim a reprise de uma das tramas de maior sucesso da Rede Globo, Avenida Brasil. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela foi exibida, originalmente, de março a outubro de 2012.

A saga de Rita, que transformou-se em Nina (Débora Falabella) no decorrer da história, provocou no público uma ansiedade permanente, em um enredo cheio de mistérios, romance e ação.

De criança abandonada no lixão a cozinheira renomada. A mocinha sofredora passou a trama inteira arquitetando uma longa vingança, contra a madrasta malvada. Entre brigas, armações e confusões, a protagonista obstinada chega à sua reta final redimida de um ódio avassalador.

Web aguarda desfechos icônicos de Avenida Brasil

A vingança deu lugar ao amor

Mocinha em apuros

 

Tufão (Murilo Benício) será surpreendido por Santiago (Juca de Oliveira), que levará o ex-jogador para um cativeiro. O vilão-mor apontará o revólver para Nina, que será salva por Carminha (Adriana Esteves), atirando no próprio pai, que não sobreviverá.

A megera sugere que sua adversária atire e finalize de uma vez sua vingança. A filha de Genésio (Tony Ramos) perde a reação, enquanto isso, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) se entrega à polícia.

Nina participa de uma acareação sobre o assassinato do malandro Max (Marcello Novaes) e defende a ex-pilantra dizendo que ela agiu em legitima defesa.  

Uma passagem de tempo acontece, Nina surge com Jorginho e o filho do casal. Os dois vão direto ao lixão e se reconciliam com Carminha, que se humaniza por meio do amor de seu netinho.  

Final feliz para Nina e Jorginho

Notícias Relacionadas