Notícias às 00:01

Avenida Brasil: Relembre o trágico fim do malandro Max

TV Globo/Matheus Cabral

Mais uma reprise do Vale a Pena Ver de Novo se aproxima de sua reta final. Avenida Brasil é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, exibida, originalmente, de março a outubro de 2012.

Enquanto o the end previsto para acontecer dia 27 de abril, não chega, vamos relembrar o trágico desfecho de um dos personagens mais ordinários do folhetim da tarde.

Estamos falando de Maxwell Pereira, o pilantra Max (Marcello Novaes), que não mediu esforços para se dar bem às custas de muita armação, ao lado de sua amante, a terrível Carminha (Adriana Esteves).  

Carminha e Max parceiros na vida e na cama

O plano que acaba em tragédia

 

O verdadeiro pai de Jorginho (Cauã Reymond) armará uma cilada para sua eterna de crime, como forma de vingança por tê-lo abandonado.  

O mau-caráter oferecerá uma carona à Carminha, porém, chegando ao lixão que passou parte da vida, ele não pensará duas vezes, e acorrentará a vilã ao pé da mesa na casa de Lucinda (Vera Holtz), ameaçando-a com uma arma.

A dona do barraco chegará com Nilo (José de Abreu) e logo serão ameaçados também pelo criminoso. Nina (Débora Falabella) entra e se surpreende com tamanha perversidade, tentando salvar o trio do perigo, mas a vingativa acaba sendo intimidada pelo cafajeste, que estará com um revólver, fazendo-a desmaiar.

Marcello Novaes mostra boa forma durante partida de vôlei
Vera Holtz comenta sobre Mãe Lucinda, de Avenida Brasil

 

Max morto

 

Pouco tempo depois, a cozinheira acorda e se depara com uma cena trágica: o corpo do malfeitor todo ensanguentado ao seu lado. A partir deste momento, a icônica frase “Quem matou Max” foi indagada pelo público dos quatro cantos do Brasil.  

À época, o último capítulo parou realmente o país, ávido pelo desfecho do suspense, parecia até final de Copa do Mundo.

Alguns personagens da história estavam na mira do assassinato…  Bolões de apostas foram realizados e, finalmente, o mistério revelado: Carminha assumiu a culpa do delito, sendo presa logo em seguida. Após deixar a penitenciária, a loira foi morar com Lucinda no lixão, selando a paz com Nina e seu herdeiro, apesar das diferenças de ambas.

O malandro foi morto pela própria amante

Notícias Relacionadas