Notícias às 15:32

Avião com Arnold Schwarzenegger faz pouso de emergência na Inglaterra

Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger estava em um voo da British Airways, que foi forçado a fazer um desvio de emergência, depois que o avião começou a sofrer problemas no motor. O ator estava voltando para os Estados Unidos no voo de Heathrow para Los Angeles, quando o avião fez uma rápida descida de mais de trezentos metros.

Considerado um problema técnico pequeno, a companhia aérea rapidamente fez o desvio de volta para Heathrow, onde passageiros, incluindo o ex-governador da Califórnia, tiveram que voar por cima da capital para usar o combustível e aterrissar com segurança.

O avião, com capacidade para transportar 328 passageiros e 26 tripulantes, partiu de Heathrow às 21h07 na última terça-feira (6), e deveria chegar a Los Angeles cerca de dez horas depois.

Segundo o portal Daily Star, Schwarzenegger e outros passageiros passaram a noite em hotéis próximos antes de pegar um voo diferente para os EUA. De acordo com o portal, o ator de 71 anos ficou “abalado, mas impressionado com a equipe profissional da BA”.

Em nota oficial, a British Airways disse:

"Lamentamos o atraso nos planos de viagem de nossos clientes. O voo está voltando para Heathrow devido a um pequeno problema técnico. Segurança é sempre nossa maior prioridade e nossa tripulação de vôo altamente treinada sempre escolherá o lado da cautela”.

Chris Pratt aparece aos beijos com filha de Arnold Schwarzenegger
Saiba 10 fatos curiosos sobre os filmes do Homem-Aranha
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver não chegam a acordo de divórcio

Notícias Relacionadas