Imprimir

Notícias

30/10/2011 | 13h25m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Avião de Luan Santana faz pouso de segurança, no interior de SP

A aeronave teve problemas no radar e o cantor ficou assustado com o acontecido

Avião de Luan Santana faz pouso de segurança, no interior de SP - Divulgação/TV Globo

Luan Santana passou por um apuro na noite deste sábado (29), em São José do Rio Preto, em São Paulo. O cantor, que estava em um táxi aéreo, partiu da cidade de Londrina, no Paraná, em direção a um show que faria em Macaé, no estado do Rio de Janeiro, no mesmo dia. Contudo, uma pane no radar do voo obrigou a tripulação a pousar, por volta das 19h30, no interior paulista.

Segundo informações do site G1, para sanar o problema, a empresa enviou outro táxi aéreo a São José do Rio Preto por volta da 0h para levar toda a equipe e o cantor para Macaé. A outra aeronave que estava com o radar quebrado ficou no local para conserto.

Ainda assustado com todo o ocorrido, logo após a apresentação, Luan desabafou com seus seguidores mesmo sem deixar explícito sobre o que aconteceu.

“O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos... Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal. Eu tenho certeza que vocês estão comigo mesmo estando tão longe!”, escreveu.

Em seguida, ele também contou que lembrou de tudo quando estava em cima do palco e ainda agradeceu o público que compareceu ao show.

 

“Foi difícil segurar na hora que entrei no palco. Essa mistura de sentimentos faz a emoção ficar à flor da pele. Sei que Deus está conosco e, com Ele ao nosso lado, nada vai nos atingir. Eu amo vocês demais! Galera de Macaé (RJ), que tanto me emocionou, o que eu sinto por vocês, à minha volta, é muito mais forte do que possam imaginar”, concluiu.

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, conversou ao vivo com Celso Portiolli, no Domingo Legal, e explicou todo o ocorrido. Ele disse que o piloto começou a conversar com a torre afirmando que estava com problemas no radar metereológico.

“Estava chovendo muito na região e estávamos a 27 mil pés. O avião começou a passar por uma turbulência severa. Mexia muito tudo e todos estavam com o cinto de segurança. Uma das turbinas apagou por cerca de 30 segundos, retornando rapidamente”.

Ele ainda esclareceu que o piloto achou melhor fazer um pouso e, para isso, teve ajuda de um colega de outra empresa aérea que estava em voo.

“Um outro piloto deu as orientações para ele [já que o radar estava quebrado] até descer em segurança. No voo estavam o Luan, um segurança, a secretária e a assessora de imprensa dele. No total foram uns 40 minutos de susto. O Luan estava muito emocionado. Ele pediu muita ajuda a Deus e neste momento ele está dormindo em Macaé para cumprir a agenda de shows hoje”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 18h18m - Raphael Araujo

Luan Santana lança canção e clipe pelo Dia do Pantanal

10/11/2020 | 02h00m - Michele Marreira

Luan Santana faz live especial em prol do Pantanal



Instagram

Instagram

OFuxico