Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 09h36m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Avó de Lucas Lucco recebe alta, após internação por conta da Covid-19

Ela seguirá o tratamento em casa, dias após a morte de seu marido

Avó de Lucas Lucco recebe alta, após internação por conta da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Alívio na família de Lucas Lucco! Após a dor da perda do avô do artista, D. Julia Lucco, de 79 anos, deixou a Santa Casa do Patrocínio, em Minas Gerais, na segunda-feira (25), após ficar um mês internada para tratar da Covid-19. Em suas redes sociais, Karina Lucco, mãe de Lucas, foi quem deu a notícia e destacou que sua mãe seguirá o tratamento em casa, com a ajuda de um respirador.

"Estou muito feliz, já me recuperando na casa da minha filha, mas com oxigênio. Muito grata a Deus por ter me dado a chance de viver!", escreveu Julia, legendando uma foto após a alta.

Na última quarta-feira (20), Lucas Lucco comunicou a morte de seu avô, Joaquim Correa da Silva, de 78 anos, que também estava internado para tratar da Covid-19.

"Agradeço a todo mundo que orou, que dedicou um tempinho para orar para o meu vô Joaquim. Agradecer mais uma vez à Santa Casa de Patrocínio, todos os profissionais de saúde, médicos, técnicos de enfermagem, a todos que estão lutando contra a Covid-19 na minha cidade. Obrigado pelo carinho com o meu vô, com a minha vó, com o meu pai", disse o cantor na ocasião.

O avô do artista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Patrocínio. O pai de Lucas também esteve internado, e segue bem, em casa, recuperado.

Nua, Lorena Carvalho posa com Lucas Lucco: ‘Nós’
Morre avô de Lucas Lucco

Vovó blogueirinha

Assim como a filha, Karina, D. Julia Lucco faz sucesso em seu perfil no Instagram, com 31,4 mil seguidores. Sempre otimista e alto astral, a avó de Lucas Lucco costuma fazer postagens bem alegres.

Na segunda-feira (25), mostrou as orquídeas que recebeu do neto e de sua mulher, Lorena Carvalho, e leu o cartãozinho anexado ao buquê.

“Vovó, que Deus te abençoe na sua recuperação. Com amor, Lucas, Lorena e Luca”, leu.

“O meu neto, Lucas, gente, a minha neta Lorena e o meu bisneto que está pra nascer. Que lindo, obrigada, viu, Lucas! Vovó te ama muito!”, disse.





Notícias Relacionadas

25/01/2021 | 12h25m - Flavia Almeida

Nua, Lorena Carvalho posa com Lucas Lucco: ‘Nós’

20/01/2021 | 18h47m - Andréia Takano

Morre avô de Lucas Lucco



Instagram

Instagram

OFuxico