Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 12h13m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Avó de Thalía, de 103 anos, sofre maus-tratos em asilo

A atriz Laura Zapata denunciou o crime em suas redes sociais

Avó de Thalía, de 103 anos, sofre maus-tratos em asilo - Reprodução/Instagram

Dona Eva Mange, avó materna da cantora Thalía, de 103 anos, foi retirada de um asilo onde estava morando, após a família descobrir que foi maltratada no lugar. A atriz Laura Zapata, irmã de Thalía, fez a denúncia após visitar sua avó, quando notou que Mange estava com várias feridas e escaras no corpo, resultado de passar muito tempo deitada. 

Eva morava com Laura, mas devido ao trabalho da atriz e sem poder cuidar 24 horas por dia de dona Eva, ela e as irmãs escolheram o que parecia ser a melhor 'casa de idosos' da Cidade do México. Mas não foi assim. 

Thalía prometeu dar maiores detalhes sobre as ações que a família tomará, e disse em seu Instagram ao compartilhar uma foto de Mama Eva. 

"Hoje, 18 de janeiro deste ano, devemos comemorar o 103º aniversário de nossa querida avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma festa, encontramo-nos numa situação de angústia e de grande surpresa por termos encontrado a nossa avó em condições totalmente inaceitáveis. Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes sobre o que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz, para que logo recupere a saúde que foi comprometida. Muito obrigado a todos pelos parabéns que vocês nos enviaram em comemoração a ela hoje, em seu 103º aniversário!", escreveu. 

Zapata denunciou no Twitter: "São estes os 'cuidados' que prestaram à minha avó. Ela está com 9 escaras por decúbito. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que eles esconderam de mim durante todo esse tempo. Hoje pude finalmente ver todo o estrago feito. Eu tomei providências sobre o assunto. Prisão para os responsáveis." 

Dona Eva Mange é mãe da falecida mãe de Thalía, Yolanda Miranda. A mulher sempre morou com Laura Zapata enquanto Yolanda cuidava da carreira da cantora nos Estados Unidos.

Publicação da cantora nas redes sociais





Notícias Relacionadas

14/01/2021 | 19h12m - Andréia Takano

Nathalia Dill mostra fotos do parto de Eva



Instagram

Instagram

OFuxico