Imprimir

Notícias

18/10/2018 | 20h55m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Avril Lavigne afirma:'Passei dois anos na cama'

Cantora contou detalhes de sua doença para à Billboard

Avril Lavigne afirma:'Passei dois anos na cama' - Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para à Revista Billboard, a cantora Avril Lavigne abriu o coração e contou sobre sua nova fase na carreira, lançamento de seu próximo álbum, em 2019 e principalmente sobre a Doença de Lyme, que lhe deixou na cama por dois anos.

"Passei dois anos na cama. É como se fosse um inseto. Você toma antibióticos para destruí-los. Mas ele é esperto: se transforma num cisto, então você tem que tomar outros antibióticos. Fiquei tanto tempo sem um diagnóstico que já estava ferrada", diz.

"Sentia dor e fadiga o tempo todo, não conseguia sair da cama. O que tinha de errado comigo?", revela.

A Doença de Lyme é infecção bacteriana transmitida por carrapatos e pode ser tratadas com antibióticos, porém, se não for descoberta a tempo pode se transformar em dores crônicas. 

"Eu não quis falar sobre a doença para a imprensa porque não queria que se tornasse parte da minha identidade. Fingia ser forte e que minha vida estava maravilhosa", completou. 

"Tive tempo para estar presente. Não estava envolvida com discos ou turnês. Foi a minha primeira pausa desde os meus 15 anos. De certa forma, foi uma benção", conclui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico