Notícias às 14:38

Avril Lavigne coloca mansão à venda por 30 milhões de reais

Reprodução/Instagram

Embora tenham anunciado separação em meados de 2015, Chad Kroeger e Avril Lavigne colocaram, apenas agora, a mansão onde moravam à venda. A casa, que fica na região de Sherman Oaks, na Califórnia, foi avaliada pela imobiliária local por US$ 7,9 milhões, o equivalente a aproximadamente R$ 30 milhões na conversão atual.

Segundo a imobiliária, a casa possui mais de dez mil metros quadrados, com seis quartos, sete banheiros, grande sala de estar com janelas que vão do chão até o teto. A mansão também possui lareira e escada dupla.

Além disso, segundo a imobiliária, a mansão de Avril e Chad possui uma sala de jantar com lareira e bar molhado na região da piscina. Nos quartos, há uma suíte master com closet, banheiro luxuoso, academia e escritório.

Atrás da cozinha, há um pequeno quarto com banheiro privativo, além de uma pequena lavanderia e uma passarela que liga a casa a uma garagem para três carros geminada.

Segundo a Variety, a casa teria sido muito pouco alterada desde o momento da compra. Nenhuma melhoria substancial parece ter sido feita.

Avril Lavigne comenta sobre sua suposta morte. Entenda!
Avril Lavigne afirma:'Passei dois anos na cama'
Avril Lavigne lança música sobre doença com letra impactante

Veja:

Mansão está localizada na Califórnia, nos Estados Unidos

Valor estimado foi de 30 mil reais

O casal teria se separado em 2015, mas só se desfez do espaço agora

Notícias Relacionadas