Imprimir

Notícias

17/04/2016 | 15h17m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Axl Rose é o novo vocalista do AC/DC

A informação foi confirmada através de um comunicado

Axl Rose é o novo vocalista do AC/DC - Divulgação

Axl Rose vai substituir Brian Johnson nos vocais do AC/DC. A notícia foi confirmada através de um comunicado emitido no sábado (17), antes da apresentação dos Guns N' Roses no festival de Coachella, na Califórnia.

Na nota, publicada no site oficial da banda australiana, há um agradecimento à dedicação de Brian Johnson, que sofre com problemas de audição. 

“Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas de audição e projetos futuros.Por muito que quiséssemos que a turnê terminasse como começou, compreendemos, respeitamos e apoiamos a decisão do Brian em sair dos shows para salvar a sua audição”, diz o comunicado.

Aos 68 anos, Brian Johnson já havia recebido orientação médica para "interromper a turnê imediatamente, pois havia o risco de perder totalmente sua audição".

O primeiro show de Axl Rose já como vocalista do AC/DC vai acontecer no dia 7 de maio no NOS Alive, festival de música que acontece no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Depois da turnê europeia, o cantor retorna ao Guns N'Roses para a turnê Not in this lifetime.

Axl Rose questiona ‘se estou morto, por que preciso pagar impostos?’
Axl Rose vai se aposentar após shows em Las Vegas
Alcione grava o Bela Cozinha, do GNT, com Bela Gil
Axl Rose, do Guns, tieta Alcione

Axl Rose é o novo vocalista dos AC/DC





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico