Notícias às 13:39

Ayrton dá selinho em Ana Clara e manda recado para haters

Reprodução/Instagram/@papito

Depois se tornar muito conhecida, durante a participação, na edição do ano passado, no Big Brother Brasil, a Família Lima continua deixando claro o imenso amor, sintonia e carinho que possui, principalmente nas redes sociais.

Ainda durante o final de semana, Ayrton, que também ficou conhecido, durante o programa, como Papito, usou o Instagram, na hora de compartilhar algumas fotos de um casamento que prestigiou, junto com a esposa, Eva, e a filha, Ana Clara.

A repórter do BBB19, aliás, protagonizou uma foto, com o pai, em que os dois aparecem dando um selinho.

Ao compartilhar tal imagem, na rede social, Ayrton, contudo, já deixou um recadinho, sobre as possíveis críticas que poderia receber, em tal postagem, que, aliás, também aproveitou para falar da herdeira famosa.

“Poupe seu comentário i******! Você vai perder tempo, porque vou te bloquear, além de apagar seu comentário! É mais fácil você deixar de me seguir!”, chegou a escrever ele, em tal ocasião.

Esbanjando simpatia, Ana Clara faz compras com a mãe
Ex-BBB Ana Clara sensualiza em foto com look decotado
Ex-BBB Ana Clara sofre queimaduras e choca a web

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Poupe seu comentário! Vc vai perder tempo pq vou te bloquear além de apagar seu comentário!é Mas fácil vc deixar de me seguir! PRA VOCE MINHA FILHA Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Nada é maior que o meu amor Nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você Mas como é grande o meu amor por você

Uma publicação compartilhada por PAPITO Oficial (@papito) em

Notícias Relacionadas