Imprimir

Notícias

28/11/2018 | 14h05m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Azealia Banks afirma:'Nunca mais voltarei ao Brasil'

'7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria', disse a rapper

Azealia Banks afirma:'Nunca mais voltarei ao Brasil' - Reprodução/Instagram

A polêmica rapper Azealia Banks voltou a gerar assunto ao afirmar que nunca mais irá voltar ao Brasil e que os fãs brasileiros não significam nada na indústria da música mundial, por meio de uma resposta a um comentário de um fã em sua conta no Instagram. 

"7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria [fonográfica]. É considerado um mercado 'B-C'. Não um mercado 'A'. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodam… eu NUNCA MAIS voltarei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Estou farta dos gays brasileiros me xingando com inglês ruim e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. CANSEI", disse Banks. 

Tudo começou quando a rapper se recusou a se apresentar antes de Pabllo Vittar no Festival Pisa Menos em Fortaleza, no Ceará, o que causou um mal-estar entre a norte-americana e os brasileiros. 

 

Azealia Banks se mete em confusão com Pabllo Vittar
Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!
Azealia Banks cancela turnê no Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico