Notícias às 14:00

Babá da filha de Jeremy Renner complica o ator nos tribunais

Reprodução/Instagram

Jeremy Renner continua em uma complicada batalha judicial com sua ex, Sonni Pacheco, com quem tem sua filha Ava, de seis anos.

A atriz, que ocusou de ameaçá-la de morte, e em outra ocasião de colocar uma arma na própria boca em uma ameaça de suicídio, quando estava bêbado e drogado com cocaína, agora exige uma maior proteção contra o ator, enquanto eles lutam pela custódia de Ava.

O ex-casal, cada um por seu lado, quer a guarda total da menina. Pacheco alega nos tribunais que Renner falou sobre matá-la.

Ele a chamou de 'mentirosa com problemas de drogas e saúde mental', mas de acordo com o site TMZ, Pacheco está pedindo ao juiz que cuida do caso, que reserve uma sala no tribunal onde ela, sua filha e a babá da criança possam ser levadas, com o intuito de se sentirem mais seguras.

Em um novo golpe para Renner, a babá apresentou uma declaração a pedido de Pacheco, dizendo que Jeremy lhe disse que ele disparou uma arma no telhado de sua casa por causa dela.

Ele teria dito à babá: "Você é a razão pela qual eu apertei o gatilho. Você acha que se meu sangue e meu cérebro estiverem espalhados pelo chão do meu quarto, você acha que viveria esse estilo de vida nesta mansão?".

O ator de Vingadores: Ultimato ainda não respondeu publicamente à nova acusação.

Jeremy Renner e Sonni Pacheco se separaram em 2014 depois de menos de um ano de casamento e, desde então, compartilham a custódia de Ava, mas a mãe agora diz que deve cuidar da menina em tempo integral, alegando que a casa do ator não é segura para a filha e muito menos ele por seus problemas de abuso de substâncias e álcool.

Notícias Relacionadas