Notícias às 20:45

Babilônia: Beatriz implora a Diogo que não se case

Tv Globo

Os próximos capítulos de Babilônia estão um tanto tensos para Beatriz (Glória Pires). Além de colocar mais um assassinato nas costas, o casamento de Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz) se aproxima e deixa a empresária louca da vida.

Apesar de se fazer de durona, quando percebe que vai mesmo perder o mergulhador de vez, a megera apela para o sentimento e decide se render à paixão sem limites que sente por ele. Na verdade, não tem nem como os dois se separarem, segundo ela.

“Você não pode levar essa história a diante. Você me ama, me deseja! E eu também sou louca por você! Por favor, não acaba com a gente!”, implora a arquiteta, na véspera do casamento do rapaz.

Mesmo assim, ele não desiste do casório. Segundo a revista Tititi, no dia da cerimônia, a vilã vai para a Igreja vestida de viúva, com um véu na cabeça, para que ninguém a reconheça. Enquanto a noiva se atrasa, ele vai à sacristia tomar água e a empresária aparece por lá para ter uma conversinha com o atleta.

“Eu posso entrar na Igreja e contar pra sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois!”, diz a megera.

Regina (Camila Pitanga) entra na sacristia e flagra os dois juntos. Pê da vida, a comerciante sai no tapa com a vilã e o barraco vai parar em frente a todos os convidados, inclusive da noiva, que está chegando para o casamento agora.

É assim, segundo a publicação, que a história entre Gabi e Diogo vai acabar: com muito drama e um climão de deixar a comunidade da Babilônia de queixo caído.

Babilônia: Beatriz e Aderbal se atracam nos bastidores de evento
Babilônia: Alice e Evandro tentam se casar, mas Beatriz promete agir outra vez
Babilônia: Carlos ‘volta’ a ser hétero e se apaixona por Regina
Babilônia: Regina descobre o caso de Diogo e Beatriz e roda a baiana

Notícias Relacionadas