Notícias às 09:02

Babilônia: Beatriz quase é linchada no casamento de Diogo

Babilônia/TV Globo

A ousadia de Beatriz (Gloria Pires) não tem limites, em Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A empresária descobre o local da cerimônia de casamento de Diogo (Thiago Martins) durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Arrasada, ela entra escondida na igreja e aguarda uma oportunidade para falar com o amante.

Quando aparece na sala de catequese, Beatriz ameaça contar tudo a Gabi (Kizi Vaz). Regina (Camila Pitanga) aparece neste momento e pergunta ao irmão o que a milionária tem a dizer. Muito nervoso, o atleta responde que ela está apenas blefando. A vendedora não acredita e insiste. Diogo manda a vilã ir embora, mas ela diz que fará isso apenas após as revelações. O rapaz explode.

"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!".

Regina se assusta e questiona qual tipo de ameaça Beatriz fez. A vilã recua e mente.

"Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão (Val Perré). Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia".

A vendedora não acredita, mas Diogo aproveita para encerrar o assunto e volta ao altar. Beatriz assiste ao casamento de longe e fica muito triste. Ao final da cerimônia, prestes a ir embora, ela dá de cara com Dora (Virginia Rosa).

"Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?".

A mãe de Regina se descontrola e agarra o braço da rival. Várias pessoas se aproximam com a confusão. Gabi puxa o coro de "assassina!" e todos embarcam. A empresária fica acuada, com muito medo de ser linchada. Até que Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) acalmam os convidados e Rafael (Chay Suede) leva a tia embora.

Susana Vieira muda o visual para nova novela. Confira!
Babilônia: Beatriz implora a Diogo que não se case
Babilônia: Beatriz tem filho escondido nos EUA
Susana Vieira grava participação especial em Babilônia

Notícias Relacionadas