Imprimir

Notícias

21/05/2015 | 09h02m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Babilônia/TV Globo

Babilônia: Beatriz quase é linchada no casamento de Diogo

Convidadas a chamam de assassina

Babilônia: Beatriz quase é linchada no casamento de Diogo - Babilônia/TV Globo

A ousadia de Beatriz (Gloria Pires) não tem limites, em Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A empresária descobre o local da cerimônia de casamento de Diogo (Thiago Martins) durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Arrasada, ela entra escondida na igreja e aguarda uma oportunidade para falar com o amante.

Quando aparece na sala de catequese, Beatriz ameaça contar tudo a Gabi (Kizi Vaz). Regina (Camila Pitanga) aparece neste momento e pergunta ao irmão o que a milionária tem a dizer. Muito nervoso, o atleta responde que ela está apenas blefando. A vendedora não acredita e insiste. Diogo manda a vilã ir embora, mas ela diz que fará isso apenas após as revelações. O rapaz explode.

"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!".

Regina se assusta e questiona qual tipo de ameaça Beatriz fez. A vilã recua e mente.

"Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão (Val Perré). Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia".

A vendedora não acredita, mas Diogo aproveita para encerrar o assunto e volta ao altar. Beatriz assiste ao casamento de longe e fica muito triste. Ao final da cerimônia, prestes a ir embora, ela dá de cara com Dora (Virginia Rosa).

"Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?".

A mãe de Regina se descontrola e agarra o braço da rival. Várias pessoas se aproximam com a confusão. Gabi puxa o coro de "assassina!" e todos embarcam. A empresária fica acuada, com muito medo de ser linchada. Até que Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) acalmam os convidados e Rafael (Chay Suede) leva a tia embora.

Susana Vieira muda o visual para nova novela. Confira!
Babilônia: Beatriz implora a Diogo que não se case
Babilônia: Beatriz tem filho escondido nos EUA
Susana Vieira grava participação especial em Babilônia





Notícias Relacionadas

28/08/2015 | 20h30m - Julia Teixeira

Thiago Martins sobre Babilônia: 'Novela feita com amor'

26/08/2015 | 09h40m - Luigi Civalli

Babilônia: Regina e Vinicius se casam



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico