Notícias às 12:20

Babilônia: Evandro ataca de cupido e junta Laís e Rafael

Babilônia/TV Globo

Babilônia está ficando mais fofinha a cada dia que passa. E Aderbal (Marcos Palmeira) e sua mãe, Consuelo (Arlete Salles) são alguns dos personagens chave para fazer com que a trama se desenrole. O fato de os dois serem puxa-saco de Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai permitir que Rafael (Chay Suede) e Lais (Luisa Arraes) fiquem juntos.

Tudo isso, porque no evento em que todo o elenco da trama vai se reunir para ver a empresa do arquiteto recebendo um prêmio por excelência, vai deixar a avó da mocinha boba com o fato de Evandro achar o filho de Estela (Nathália Timberg) e Tereza (Fernanda Montenegro) um menino de muito boa índole.

O empresário vai passar por lá e falar com eles que ele é um rapaz muito bom, honesto e direito, diferente de tudo o que sempre acharam dele – só porque o coitado tem duas mães.

E Consuelo logo vai concordar com o novo namorado de Alice (Sophie Charlotte), que também está esplendorosa nas cenas da rama nesta segunda-feira (1). É muita bajulação para uma pessoa só!

Babilônia: Laís fica amiga de Estela e Teresa
Babilônia: Beatriz é presa por matar Cristovão
Babilônia: Regina tem mais uma inimiga
Ex-BBB Francine Piaia mostra cinturinha, com lingerie ousada
Antônio Pitanga é pura simpatia em Encontro de Cinema

Notícias Relacionadas