Imprimir

Notícias

25/04/2015 | 10h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Babilônia passa por mais algumas mudanças

Capítulos foram reescritos

Babilônia passa por mais algumas mudanças - Reprodução/TV Globo

Desde sua estreia, Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h, vem sofrendo alterações, provenientes de uma pequena rejeição de parte dos telespectadores. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, segue sofrendo alterações e, de acordo com a Central Globo de Comunicação, os capítulos que irão ao ar de segunda-feira (27) até o próximo sábado (02) foram reescritos.

Neles, Murilo (Bruno Gagliasso), que até então teria uma segunda chance dada pelo irmão de criação, Vinicius (Thiago Fragoso), será preso ao ser flagrado aliciando Regina (Camila Pitanga). Isso porque Paula (Sheron Menezzes) liga para a polícia e denuncia o cafetão. Murilo será defendido por Vinícius, mesmo a contragosto. Além disso, Inês (Adriana Esteves) pede um adiantamento a Beatriz (Gloria Pires), decora a senha do cofre e rouba a pulseira de esmeraldas da perua. A polícia apreende uma arma e avisa que Beatriz será detida para averiguação. 

Vale registrar que os capítulos estão sendo reescritos porque o folhetim estreou com uma boa frente, ou seja, capítulos adiantados. Esta é uma tentativa de recuperar a audiência.

Sophie Charlotte participa do show Toda Mulher é Uma Diva
Babilônia: Beatriz atira em Inês e deixa a rival entre a vida e a morte
Babilônia: Inês divulga vídeo de Beatriz com o motorista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico