Imprimir

Notícias

10/06/2015 | 13h25m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Babilônia/TV Globo

Babilônia: Polícia arranca filha de Regina dos seus braços

Juju é encontrada com drogas na mochila, por culpa de uma mulher misteriosa que tenta destruir a vendedora

Babilônia: Polícia arranca filha de Regina dos seus braços - Babilônia/TV Globo

A felicidade de Regina (Camila Pitanga) está indo pelo ralo em Babilônia. E parece que a coisa tende a piorar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. A mando de uma mulher misteriosa, ela vai parar na cadeia por um crime que não cometeu. Além disso, sua filha, Júlia (Sabrina Nonata) vai entrar na mira das rivais da protagonista da trama, que insistem em destruir a vida da vendedora.

Ela estará em liberdade condicional por já ter se envolvido com um suposto crime, cometido por uma arma, enterrada na areia de sua barraca, na praia – algo que acontece por causa de uma denúncia anônima desta vilã misteriosa. Além disso, para completar toda a história, Wolnei (Peter Brandão) invade a casa da família e esconde drogas na bolsa de Juju.

No dia seguinte, por causa de uma denúncia anônima, uma blitz policial para a comunidade e faz com que todos fiquem tensos. Aí, um soldado pede para a mocinha abrir a mochila. Lá dentro, encontra os entorpecentes – o que leva as duas para a delegacia.

Chegando lá, o delegado diz que levará a menina para um orfanato, já que a mãe ficará detida por tráfico de drogas. Mas Vinicius (Thiago Fragoso) chega a tempo e alega que a avó pode muito bem cuidar da neta e ficar com essa responsabilidade – pelo menos, por enquanto.

Para piorar a situação, Fernando (Gabriel Braga Nunes) chega no circo armado na delegacia para tentar levar a menina à sua casa – dizendo que tem mais condições de cuidar da pequena. É claro, e com toda a razão, que a vendedora dá um piti no meio da delegacia, discute com o namorado e, para finalizar, os dois ainda terminam.

Dá para engolir tudo isso? Coitada da Regina.

‘Ele é muito diferente de mim’, Bruno Gissoni sobre Guto
Bruno Gagliasso lamenta falta de beijos gays em Babilônia
Juliana Alves dá dicas às solteiras para o Dia dos Namorados
Susana Vieira mostra a animação de sempre ao deixar o Rio
Nathalia Timberg prestigia Maria Clara Gueiros, no Rio
Carlos Lombardi é sondado para escrever remake de Pai Herói





Notícias Relacionadas

28/08/2015 | 20h30m - Julia Teixeira

Thiago Martins sobre Babilônia: 'Novela feita com amor'

26/08/2015 | 09h40m - Luigi Civalli

Babilônia: Regina e Vinicius se casam



Instagram

Instagram

  • @ticipinheiro foi clicada deixando a maternidade, nesta segunda-feira (15), com o marido, @cesartralli, e a filha recém-nascida do casal, Manuella. Vem ver mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @nandorodrigues___ foi escolhido o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef Celebridades. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
  • @padremarcelorossi é empurrado do palco durante missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14) #padremarcelorossi #OFuxico
  • Nova rainha! @aline_riscado foi coroada como soberana dos ritmistas da @unidosdevilaisabel substituindo @sabrinasato #carnaval
  • Misturou beleza, simpatia e talento... pronto, deu a @iza e a nova técnica do #thevoicebrasil mandou um recado especial
  • @micheltelo mostrou toda a sua simpatia e fez questão de falar sobre a oitava temporada do #thevoicebrasil aqui no #OFuxico
  • @tiagoleifert revela que, há pouco tempo, @iza poderia estar no palco como candidata e não técnica do #thevoicebrasil

OFuxico