Notícias às 12:45

Babilônia: Regina será condenada por tráfico de drogas

Babilônia/TV Globo
Regina (Camila Pitanga) vai a julgamento e será condenada por tráfico, nos próximos capítulos de Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A filha de Dora (Virgínia Rosa) é defendida por Paula (Sheron Menezzes), mas a advogada não consegue provar que a amiga não tem envolvimento com as drogas encontradas pela polícia na mochila de Júlia (Sabrina Nonata) quando as duas desciam o morro.

"Estamos diante de um quadro de provas extremamente frágil. Não há quaisquer outros elementos além do flagrante contra minha cliente", diz Paula ao juiz, argumentando ainda que a situação pode ter sido forjada por qualquer pessoa que tivesse acesso à mochila da menina.

Vinícius (Thiago Fragoso), Dora, Gabi (Kizi Vaz), Tadeu (Cesar Mello), Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Diogo (Thiago Martins) estão no fórum, apreensivos, na expectativa da sentença.

"E diante do exposto, julgo procedentes todos os pedidos contidos na denúncia. Considero a acusada Regina Rocha culpada. Em consequência, a condeno ao cumprimento da pena privativa de liberdade de cinco anos de reclusão e pagamento de 500 dias-multa",  anuncia o juiz.

"Eu fui condenada!",  reage Regina.

Dora perguntar se a filha será presa. Paula explica que vai recorrer e que Regina pode aguardar o novo julgamento em liberdade.

"Graças a Deus, você volta pra casa", diz a viúva de Cristóvão (Val Perré).

"Eu vou trabalhar com a Paula, vou ajudar a preparar a sua defesa", promete Vinícius a Regina.

Marcos Pasquim recorre a procedimento capilar
Babilônia: Regina e Diogo salvam a vida de Murilo
Babilônia: Beatriz vai morar na favela
Bruno Gagliasso fica no celular nos bastidores de gravação

Notícias Relacionadas