Imprimir

Notícias

08/07/2020 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Babu revela medo de ir para o BBB em Conversa com Bial

Ator revelou que tinha medo de ‘arranhar’ a carreira

Babu revela medo de ir para o BBB em Conversa com Bial - Reprodução/TV Globo

Babu Santana é um dos nomes mais comentados no pós-BBB20 e foi um dos personagens mais emblemáticos dentro da casa. O ator participou do Conversa com Bial e revelou que entrou na casa mais vigiada do país para tentar alavancar a carreira.

“Já estava há dois anos sem fazer novela. Foi um ano meio caótico para a arte e cultura”, disse, revelando que sua situação financeira não era das melhores na época. Porém, após sua saída do BBB20, tudo mudou.

“Eu pensei que ia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas na verdade foi um balão que subiu. E foi gratificante”, afirmou.

Bial, que apresentou o reality show por muitos anos, ainda lembrou que a pessoa que entra no BBB se expõe muito e Babu contou que esse era um de seus maiores medos e que pudesse prejudicar sua carreira aqui fora.

“Eu valorizo muito o que eu conquistei, foi maravilhoso viver o que eu vivi. Eu tinha medo de arranhar aquilo”, disse.

Babu Santana é diagnosticado com diabetes: 'Paizão tá bem'
Babu Santana: 'Estou há 10 dias sem fumar'

Internação

Há alguns dias, Babu deu um susto em todo mundo ao ser internado em um hospital. Na entrevista, ele contou que tinha medo de ser coronavírus.

"Eu cheguei a pensar que era o coronavírus e resolvi ir ao médico. O doutor me mandou fazer exame de sangue e voltou falando para a minha mulher que eu teria que ser internado no CTI. Para mim, isso foi assustador", disse.

Porém, seu diagnóstico foi de diabetes. "Eu estava acordando todos os dias com muita câimbra nas pernas, a boca ficava seca, e toda vez que eu levantava me sentia muito cansado", explicou.

O bate-papo ainda contou com a participação especial de Gabigol, que chegou a fazer campanha para Babu ficar na casa do BBB e se tornou amigo do ator fora da casa.





Notícias Relacionadas

02/07/2020 | 17h00m - Flávia Ávila

Bruno Gagliasso mostra Bless com penteado de Babu Santana

28/06/2020 | 20h40m - OFuxico

Babu Santana: 'Estou há 10 dias sem fumar'



Instagram

Instagram

OFuxico