Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Christoffer Pixinine

Babu Santana após diagnóstico de diabetes: ‘Minha rotina mudou’

Ex-BBB se prepara para novos projetos na televisão e cinema

Babu Santana após diagnóstico de diabetes: ‘Minha rotina mudou’ - Christoffer Pixinine

Ele não venceu o Big Brother Brasil 20, mas de tanta popularidade que ele tem desde que saiu da casa, até parece que ele ganhou mesmo. Babu Santana já fez várias lives, foi entrevistado por Pedro Bial, virou amigo de Gabigol e até virou garoto-propaganda de algumas marcas.

Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web

Em entrevista a OFuxico, Babu contou que tudo o que está passando é algo surpreendente, pois nunca esperava que isso fosse acontecer quando deixasse o BBB20.

“Para mim foi e tem sido surpreendente todo este carinho com o público. Algumas coisas, como essas, você às vezes não consegue visualizar ou ver a dimensão antes que algo ocorra, então o BBB foi uma lente de aumento na minha carreira, e estou bem feliz com tudo que tenho colhido. Espero que minha voz possa chegar a mais pessoas, bem como minhas ideias e projetos. Saber que minha arte estará mais popularizada em diversas casas, me alegra e traz uma empolgação diária”, contou.

Enquanto Babu ainda estava na casa, o autor Daniel Ortiz prometeu que faria um personagem para o ator na novela Salve-se Quem Puder, que foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus. Entretanto, o ex-BBB não confirma que estará na trama.

“Consigo dizer que tive o convite, sim, mas alguns detalhes ainda estão sendo ajustados. Claro que estou feliz com esta possibilidade. Afinal, sou um apaixonado por novelas e estou morrendo de saudade de gravar. A novela é um produto grandioso, que alcança milhões, e que tem a capacidade de sensibilizar, dar luz para temas sociais urgentes e corriqueiros, então só satisfação em estar nas telinhas, contando histórias marcantes e fazendo personagens que possam ser lembrados para sempre”, disse o ator, que está no ar atualmente na reprise de Novo Mundo com o personagem Jacinto.

Outro projeto que está em pauta é no cinema. Depois de brilhantemente viver Tim Maia e ser merecidamente premiado pela atuação, Babu dará vida a outro grande nome brasileiro, mas agora no esporte. O ator foi convidado para viver o pugilista Maguila.

Babu Santana posa com a filha caçula e encanta a web

O projeto ainda está bem no início e a procura por patrocinadores já começou, mas deve sair do papel.

“Está tudo, no momento, bem embrionário. Roteiro sendo rascunhados, reuniões com elenco, busca pelos patrocinadores, entre outros detalhes que envolvem produções assim no Brasil. Estou muito feliz com este projeto, pois Maguila é um homem que admiro, fonte de uma genialidade e também sensibilidade. É um cara único no país. Ansioso por poder contar essa história. Ah, com certeza as aulas de boxes aconteceram, para mim já começou. (risos)”, afirmou.

Porém, nem tudo são flores na vida de Babu após a saída do confinamento. Recentemente, ele passou mal e foi hospitalizado. Mesmo com o medo de que pudesse ser o coronavírus, o ator foi diagnosticado com diabetes e falou que sua rotina já mudou.

“Agora estou bem e, claro, minha rotinha mudou bastante, o que me alegra e tem tido efeito positivo. Tenho feito aula de boxe, mudado o cardápio, me exercitado mais. Tem sido bem especial ver como o corpo reage bem as mudanças, porque são saudáveis e necessárias. Estou muito feliz que estou sem fumar há um mês, me sinto bem melhor em todos os aspectos. A gente acaba se dando conta de que algumas coisas, de fato, não precisamos ter na vida”, contou.

Babu ainda acrescentou que sua alimentação mudou bastante.

“Doces reduzidos, a alimentação é outra. E inclusive estou feliz. Tendo tido o prazer de cozinhar novos pratos, experimentar temperos, ter esta mudança na minha rotina. Isso tudo faz parte do processo de transformação de vida e hábitos”, finalizou.


Babu revela medo de ir para o BBB em Conversa com Bial





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 13h48m - Caroline Huertas

Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web

22/07/2020 | 18h05m - Giovanna Prisco

Babu Santana curte piscina com os filhos

16/07/2020 | 12h44m - Giovanna Prisco

Babu sobre mudanças de hábitos: 'Nunca me senti tão bem'



Instagram

Instagram

OFuxico