Notícias às 15:40

Babu Santana: ‘Artista não ganha dinheiro como o povo pensa’

Arthur Meninea/Gshow

O BBB20 foi uma das edições mais marcantes do reality show da TV Globo, e caiu no gosto do público muito por conta de seus participantes carismáticos e de fácil identificação.

Babu Santana com certeza foi um dos que mais se destacou, inclusive chegando ao quarto lugar da atração e ganhando diversas oportunidades após o programa.

Recentemente, Babu foi entrevistado pelo canal RAP TV no Youtube, na qual comentou sobre diversos assuntos, como sua paixão pelo rap, lembranças relacionadas a sua criação, debates sociais com os filhos e seus conflitos dentro do BBB, além de como se espantou com a pandemia do novo coronavírus.

Durante o bate-papo, Babu contou como a sua mãe sempre foi um personagem importante para sua formação como homem em um mundo extremamente machista, o ensinando desde cedo a fazer algumas atividades domésticas, como lavar panelas, algo muito visto do ator no reality.

"Ela sempre falava: 'Vai fazer porque seus amigos vão depender de uma mulher para fazer isso e não é maneiro. A mulher não foi feita para ser empregada, você só vai precisar de uma mulher para amar e ser amado. Eu tôcriando filho para ser independente'. Minha mãe sempre falou isso desde que eu tinha 5 anos de idade", revelou o ator, que pode ser visto na novela Novo Mundo.

Quanto ao assunto de pertencer à classe artística, Babu contou que se entristeceu ao ver ataques disparados contra os artistas, colocando-os como inimigos da sociedade.

“De fato tinha muita gente que se aproveitava sim da Lei Rouanet, por exemplo, e os verdadeiros artistas também entraram nesse pacote”, disse ele.

“Cara, artista não ganha dinheiro como esse povo pensa! E outra coisa, nós somos os crônicos do nosso tempo, não adianta, a gente pode ser criticado, pode ser enxovalhado, nós vamos continuar sendo cronistas do nosso tempo”, completou.

Em dado momento da entrevista, Djonga e Filipe Ret fizeram uma breve participação por meio de vídeos, reforçando como torceram por Babu no BBB20 e agradecendo às menções aos trabalhos deles.

“Eu fiz Racionais tocar no Big Brother, eu assisto Big Brother e eu nunca vi isso! Eu consegui botar o Djonga para tocar no Big Brother, o Filipe Ret, Poesia Acústica. São coisas que eu curto. Esses caras sempre foram inspirações para gente”, declarou Babu.

Ainda, o artista frisou a importância da presença de artistas negros como forma de representatividade, afirmando estar muito feliz com a ascensão de artistas como Emicida, Ludmilla e Iza.

“Essas pessoas se tornam referência de que o sonho é possível… Essas pessoas estão onde estão, rompendo as barreiras que rompem, eles vão deixando essas portas abertas para esses meninos sonharem”, declarou.

Confira a entrevista completa de Babu Santana para o RAP TV:

 

Babu Santana se mostra um artista multifacetado em seu canal
Babu Santana desabafa sobre morte precoce de João Pedro
Babu Santana alcança 7 milhões de seguidores no Instagram

Notícias Relacionadas