Notícias às 16:16

Babu Santana chora ao lembrar da mãe após fazer receita

Reprodução / Instagram

Babu Santana emocionou seus 6,8 milhões de seguidores no Instagram ao fazer uma live especial para o Dia das Mães no último domingo (10).  

Isso porque o ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20, caiu no choro ao lembrar da própria mãe, que já faleceu, enquanto fazia uma receita. 

Como gosta muito de cozinhar, ele relembrou um prato especial para a data e fez um passo a passo para os internautas que quisessem reproduzi-lo. 

Babu Santana aprende a mexer na web: ‘Para falar com os fãs’

Ao final, mostrando se tratar de uma homenagem para sua mãe, Babu deixou um recado para ela em prantos. 

"Nesse dia que eu sinto tanta falta da minha mãe. Você faz muita falta, mamãe. Tenho certeza que minha irmã também está sentindo muito a sua falta. Essa é uma homenagem que eu quis fazer correndo. Desculpa qualquer coisa. Eu sinto muita falta da senhora, mãe. Queria muito que a senhora estivesse aqui presente pra ver toda a vitória da gente", disse ele. 

 

 

Global

Adeus, desemprego! Babu Santana é, desde a última sexta-feira (8), um trabalhador contratado com carteira assinada! O ator carioca de 40 anos contou com suas redes sociais que assinou contrato com a Globo e, claro, comemorou o fato.

Babu é o novo convidado de Fábio Porchat no Papo de Segunda

"Em tempos difíceis, como esse que passamos é um privilégio dizer a vocês que: Paizão não é mais desempregado! Gratidão na Rede Globo e todos vocês que torcem por mim! FAVELAAAAAAAA", escreveu.

Com uma longa trajetória no cinema, destacando mais de 40 filmes no currículo, mais de 30 trabalhos na TV, peças de teatro e premiações diversas, agora o artista respira aliviado.

Em quarentena, Babu ainda não reencontrou a filha caçula

Notícias Relacionadas