Notícias às 10:35

Babu Santana começa a gravar Salve-se Quem Puder

Reprodução/Instagram

A partir da próxima quarta-feira (16), Babu Santana passa a viver na pele de Nanico, um policial federal que chega para agitar Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que voltou a ser gravada no dia 10 de agosto, nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ator, que foi convidado pelo autor para integrar o elenco a novela enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20. Nanico, um policial federal que vai investigar Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kira (Vitória Strada) e protegê-las de Dominique (Guilhermina Guinle).

O personagem ainda promete cenas divertidas. Ele vai se envolver com Ermelinda (Grace Gianoukas).

Ex-BBB Babu recebe Daniel em sua casa e web não entende

Maguila no cinema

Além da novela, Babu Santana está envolvido no projeto de uma cinebiografia sobre o ex-pugilista Maguila, projeto que desenvolve com o produtor Josmar Bueno Júnior.

“A gente já está há algum tempo tentando levantar recursos para fazer uma justa homenagem a esse homem maravilhoso, um herói brasileiro. Acho que ele sofreu um dos maiores preconceitos quando tratamos de racismo estrutural”, disse ele ao jornal O Globo.

Fiuk diz que estamos vivendo 'ditadura' e Babu rebate

Babu destacou seu carinho pelo ex-boxeador de 62 anos, diagnosticado há anos com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como demência pugilística. Um dos maiores boxeadores da história do Brasil busca qualidade de vida e momentos de tranquilidade após mais de duas décadas de carreira. Ele vive há três anos no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, interior de São Paulo, entre medicações e atividades programadas.

“Quando falo do Maguila, as pessoas falam que ele era burro, que era isso, que era aquilo. Ele era preto e nordestino, conseguiu trilhar um caminho brilhante. Quando me chamaram para interpretá-lo, eu fiquei muito feliz. Sempre fui fã”, disse Babu.

Adeus às dívidas

O vice-campeão do BBB 20 ainda grava vídeos com frequência para seu canal no YouTube e acaba de encerrar a temporada do programa Em Casa com Babu, do Gshow. A crise econômica, felizmente, acabou.

“Nesse tempo todo me falavam: ‘Você tem que guardar grana?’. Mas que grana? Que grana você vai guardar sendo um preto periférico? Muitas das vezes eu não tinha dinheiro nem para passar o mês. Hoje eu já vislumbro uma possibilidade de guardar. Tenho a chance de me programar para investir. Mas vou ter que entender tudo primeiro. Estou aprendendo. Lembrei de umas conversas que tive com o Pyong  sobre investimento em Bolsa.” 

Babu alugou um imóvel na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste do Rio, e tem o sonho de comprar uma casa própria no futuro. No momento, ele mora com a namorada, Tatiane Melo, e não faz planos de casamento.

Daniel sobre amizade com Babu: ‘Pude conhecer melhor agora’

Babu Santana quer perder barriga de Tim Maia: 'Sai de mim 20kg'

Notícias Relacionadas