Notícias às 12:30

Babu Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram/@babusantana

Após se sentir mal, Babu Santana foi internado em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e deve permanecer por lá nesta sexta-feira (19).

"Babu se sentiu mal , porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", afirmou a assessoria do ator para a reportagem de OFuxico.

Babu Santana retira carro que ganhou durante BBB20

Babu Santana sempre bateu na trave nas provas do Big Brother Brasil 20 que valiam um carro. As lágrimas do ator e a sensação de injustiça, motivaram uma empresa a dar-lhe uma caranga nova. E ele foi buscar na quinta-feira (18).

“Meu primeiro carro zero, Brasil”, repetia.

Conforme OFuxico contou no dia 3 de abril, a empresa Green Automóveis prometeu o presente.

“Eu não aguentei! Babu Santana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB 20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, avisaram.

A namorada de Babu, Tatiane Melo, registrou a alegria e emoção.

“Que lindo presente, meu amor, você merece”, disse.

O ator não apenas posou para várias fotos com o carro como também abraçou a máquina. Vale lembrar que Babu, quando foi eliminado, recebeu também uma Fiat Toro, dada pela própria concessionária no mesmo sentido de que ele merecia após tanta insistência nas provas do reality.

O veículo é um Volkswagen Fox Connect. Um dos fãs parabenizou a empresa por cumprir a palavra de dar o carro a Babu mesmo que depois a Fiat também tenha prometido a Toro.

Babu Santana revela seu maior sonho para depois da pandemia
Babu e Mari Gonzalez entram em clima junino com Anitta

Notícias Relacionadas