Notícias às 09:00

Babu Santana estará em live festival da Guaraná Antarctica

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

As lives já se tornaram uma das formas mais importantes e comuns de entretenimento em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, e alguns grandes eventos relacionados a ela estão começando a acontecer.

Pensando nisso, a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica fará uma transmissão ao vivo com o nome Pipoca e Guaraná, referência ao jingle mais famoso da empresa.

Léo Santana anuncia segunda live: ‘Vocês pediram e eu ouvi’

O festival de música será bastante especial e recheado de convidados icônicos, como Babu Santana, Péricles, Jota Quest e É o Tchan, que devem animar e sacudir o público em suas casas.

Os shows serão transmitidos no dia 16 de maio, a partir das 14h, no canal de Guaraná Antarctica – Coisa Nossa, no YouTube.

Lives de hoje: Milton Nascimento, Pablo, Detonautas e muito mais

Com um time de peso, Guaraná Antarctica pretende levar um pouco de entretenimento e nostalgia ao público. Apresentado por Adriane Galisteu, a loira irá interagir com as atrações que vão dos pagodes clássicos dos anos 90 aos hits do pop nacional, e da malemolência do axé à leveza da MPB.

Além de muita música, o evento pretende conscientizar os internautas sobre a importância da reciclagem mundial, além de arrecadar doações ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça para ajudar catadores avulsos do aplicativo Cataki.

Daniel e Roupa Nova farão live juntos no Dia dos Namorados

"Estamos relançando a campanha Pipoca e Guaraná e, para relembrar esta época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações.  Os shows terão uma pegada bem brasileira e, acima de tudo, os valores arrecadados serão revertidos para os recicladores do Pimp My Carroça", explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A participação não fica só na live, no dia do show,  pois o público poderá fazer doações via QRCode e dar lances nos itens do Leilão Coisa Nossa, pela plataforma https://coisanossa.superbid.net/. Entre os objetos estão a chuteira autografada de Gabriel Jesus e a prancha de Medina. Além de diversos outros itens de personalidades da TV e da internet.

Tekashi 6ix9ine tem dois milhões de fãs em live

Esta é a terceira ação de Guaraná para ajudar a minimizar os problemas gerados pela covid-19. No início de abril, a marca doou a matéria-prima para a produção de 3 milhões de máscaras de proteção para médicos e, ainda em abril, criou o Leilão Coisa Nossa, para também destinar o valor arrecadado a ONG Pimp My Carroça.

Animado para o Festival Pipoca e Guaraná?

Música e panela! Babu Santana comenta sobre primeira live

Confira a programação completa do Festival Pipoca e Guaraná:

 

Data: 16 de maio

– 14h Péricles
-15h É o Tchan
– 16h Babu Santana
– 17h Jota Quest
Ao vivo no Canal Coisa Nossa: https://www.youtube.com/coisanossa

Relembre os maiores perrengues das lives de quarentena
Jacaré do É o Tchan fala de rotina com a família no Canadá
Ivete Sangalo será apresentadora de live da Rádio Disney

Notícias Relacionadas