Notícias às 20:40

Babu Santana: ‘Estou há 10 dias sem fumar’

Divulgação/Globo

Não foi da boca para fora que Babu Santana disse que mudaria de hábitos. Após internação e ter sido diagnosticado com diabete, o ator revelou que já está há dez dias sem fumar.

E não foi apenas o cigarro que saiu da rotina do Paizão. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (28), Babu conversou com o doutor Drauzio Varella.

“Tô mudando, acordando mais cedo, praticando esportes!”, contou.

O médico sugeriu que cortasse de vez o refrigerante, outro antigo vício de Babu. O ator disse que bebia mais do que água e que está disposto a perder peso para evitar qualquer complicação.

No dia em que se sentiu mal, Babu contou que sentiu muita sede e câimbras. A primeira suspeita foi de que se tratasse de coronavírus, razão pela qual buscou atendimento médico imediatamente.

 
 
A alta

No dia 25, Babu recebeu alta e compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram para celebrar a notícia.

"Salve, família! Recebi uma grande notícia e queria dividir com vocês. Recebi alta, estou indo para minha casa. Gostaria muito de agradecer a toda a equipe do Barra D'Or, principalmente aos enfermeiros, auxiliares e técnicos. Muito obrigado pelo carinho com que fui tratado aqui", disse ele.

Em seguida, o ex-BBB fez questão de agradecer aos seguidores também.

"Obrigado à minha empresa Rede Globo por ter dado toda a assistência. À minha equipe, que ficou na minha casa ajudando. Obrigado à minha mulher, Tati, que não me abandonou em nenhum segundo. Está tudo bem, vida nova que segue, vai vir um novo paizão, novas comidas. Obrigado a você que ficou em casa torcendo por mim. Estou indo para minha casa", finalizou.

Notícias Relacionadas