Notícias às 00:00

Babu Santana passa por transformação e seca mais de 10kg

Reprodução/Vídeo

           

Babu Santana secou e mudou de vida! Vem ver! 

Quem acompanhou Babu Santana dentro da última edição do Big Brother Brasil, sabe que ele não era o participante mais saudável do mundo. Fumante e com uma vida sedentária, o ator teve que encarar o diagnóstico de Diabetes em junho deste ano e decidiu mudar seu lifestyle. 

 

Babu Santana se fantasia de Papai Noel para alegria dos fãs

Com a projeção que o reality global deu para a carreira dele, Babu está aproveitando ao máximo o seu momento profissional e resolveu se cuidar.  

Em entrevista ao programa Encontro, ele contou que tomou uma rasteira da saúde, mas que foi algo positivo, já que foi o grande motivo para que começasse a se cuidar. Desde que mudou de vida, o ator já emagreceu mais de 10 kg e largou o cigarro. De acordo com Babu, dentro do Big Brother ele chegou a atingir 134 kg e agora baixou seu peso para 122 kg. 

Essa mudança radical nos hábitos e na alimentação surtiram efeito rápido na vida do ator. Com a diabetes tipo 2 controlada, ele contou para a coluna da Patrícia Kogut, no Globo, que já voltou a ter a glicemia de uma pessoa normal. Além disso, os planos não para por aí, já que o ator, que está focado nas atividades físicas, como boxe e jiu-jitsu, ainda pretende secar mais 10 kg. 

Além da parte física e da saúde, Babu Santana também mudou de casa. Na Ilha da Gigóia, o ator se mudou com a namorada para um imóvel de dois andares, com piscina, e moNtou sua própria produtora no primeiro andar da casa. Ainda para a coluna da Kogut, ele contou que sempre sonhou em ter sua produtora e hoje o sonho está se realizando. 

Notícias Relacionadas