Notícias às 16:40

Babu Santana relembra sentimento ao ser eliminado do BBB20

Paulo Belote/Divulgação/Globo

Na última segunda-feira (17), Babu Santana deu início a sua série no Gshow, Em Casa Com Babu, e logo de cara conversou com Thelma Assis, uma amiga conquistada no Big Brother Brasil 2020 e campeã do reality. No bate-papo, o ator chegou a admitir saudades do programa e como se sentiu ao ser eliminado.

"Foi triste quando eu saí. O Tiago Leifert falou assim: 'A final do BBB20 tem Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é sua vez'. Meu mundo caiu!", contou.

Babu Santana: 'Churrasquinho de papai diabético'

Porém, Babu acabou saindo do BBB com presentes, admiração do público e outras realizações.

"Ganhei um carrão e ainda soube que o Gabigol ficou no Flamengo. E não só ficou no Flamengo, como também fez a dancinha do Paizão", disse ele, bem humorado.

Resposta certeira

 

Nesta quarta-feira (12), Fiuk usou o Twitter para dar sua opinião sobre o mundo atualmente, dizendo que hoje algumas coisas começaram a ser 'proibidas' e que ele não concordava com isso.

O filho de Fabio Jr. não especificou do que se tratava aquilo especificamente, mas o comentário 'pegou mal' quando ele falou como se estivéssemos vivendo uma 'nova ditatura', com censura a algumas falas. 

"Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mo??", questionou ele. 

Muitos internautas começaram a rebater a postagem do famoso, dizendo que tudo era permitido, desde que houvesse o respeito. 

Babu Santana sobre racismo: ‘Só não ser racista é insuficiente para mudanças’

"Você pode tudo, contanto que mantenha o respeito. Não é difícil de entender", escreveu uma pessoa. 

"Bota a mão na cabeça, dá uma pensadinha, vai, reflete gostoso e não escreve abobrinha", ironizou outra. 

"Fico pensando o que certas pessoas pensam e falam para se sentirem em uma 'nova ditadura'…", refletiu mais uma. 

"Depende de que proibições você se refere… Tem as injustas (neste caso, rebele-se) e tem as absolutamentes necessárias em prol da saúde própria e do outro", opinou mais outra. 

"Pedir para não ofender o outro é ditadura agora?", rebateu ainda outra. 

Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web

Dentre as mensagens que Fiuk recebeu, uma delas foi do ex-BBB Babu Santana. O ator também discordou do comentário do artista e resolveu explicar seu ponto de vista. 

"Acho que estamos em uma Nova Era, onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então, se fere o outro, para quê insistirmos?", tweetou o ex-brother. 

 

Fiuk faz tweet e Babu Santana rebate

Notícias Relacionadas