Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 09h35m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Babu Santana sobre racismo de ex-patroa: 'Me impulsiona'

Ator afirmou que se lembra até hoje da fala da mulher e quer provar que ela está errada

Babu Santana sobre racismo de ex-patroa: 'Me impulsiona' - Reprodução  / Instagram

Babu Santana saiu do Big Brother Brasil 20 bombando. Se antes ele já colecionava diversos filmes, séries e novelas no currículo, agora com certeza vai agregar muito mais, porque o ator conseguiu uma legião de fãs e admiradores fora do reality show.

Na noite da última segunda-feira (8), o ex-brother participou do Xepa Festival e relembrou do início da carreira, inclusive do racismo que sofreu quando estava tentando se tornar ator.

"Uma vez eu pedi para fazer um teste para entrar no Nós do Morro para minha patroa na época e ela me falou uma coisa muito cruel. Ela perguntou para que eu queria ser ator se eu era preto, era pobre, estava na favela, se eu era feio. E aquilo me indignou. Uma das coisas que me impulsiona até hoje é a fala daquela mulher. Quero provar que um cara como eu pode ser o que ele quiser", declarou. 

Já sobre seus papéis na televisão, Babu comentou sobre a extensa lista de bandidos que interpretou.

"Muita gente me criticava: 'você só faz papel de bandido'. Era o que estava vindo e o que estava conseguindo desenvolver... O bandido por bandido tudo bem, mas sempre consegui pegar personagens complexos, ser bandido era o menor nos personagens, tinham muita complexidade. No Estômago, por exemplo, era um presidiário, mas a condição social dele era o que menos importava", destacou. 

 

Novo projeto

Você pensa que agora que Babu Santana saiu do BBB20 e está com milhões de seguidores vai viver apenas de internet? Nada disso. A atuação pulsa em suas veias e o ator contou, em live para a revista Quem, que dará vida a outro personagem histórico do Brasil, o lutador de boxe Maguila.

Para quem não se lembra, um dos maiores trabalhos da carreira de Babu foi ao interpretar o cantor Tim Maia, algo que lhe rendeu muitos prêmios. Na entrevista, o ator contou que o novo projeto deve começar em breve.

"Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios", afirmou o ator.

No vídeo, Babu contou que precisará fazer mudanças na rotina e no corpo, já que vai perder cerca de 20 kg.

“Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, afirmou.

Babu ainda lembrou que o projeto é bem antigo, mas que acabou não rolando por falta de verbas. O filme iria se chamar Welcome Maguila e deve chegar aos cinemas nos próximos anos. De acordo com a publicação, as narrações de Luciano do Valle, que morreu em 2014 e era amigo de Maguila, estarão no longa.

 

Fã tatua rosto de Babu Santana na perna. Veja o resultado!
Babu Santana prova que 'Paizão' não é só apelido





Notícias Relacionadas

07/06/2020 | 05h00m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Elvira é dada como morta

04/06/2020 | 17h15m - Giovanna Prisco

Babu Santana lança playlist É Som De Preto no Spotify



Instagram

Instagram

OFuxico