Notícias às 15:05

Babu Santana testa positivo para Covid-19 e segue isolado

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Babu Santana utilizou sua conta oficial do Instagram para contar que infelizmente teve diagnóstico positivo para a Covid-19.

O ator falou que segue isolado de sua família e não está tendo sintomas, e também alertou o público nesta quarta-feira (16) para tomar cuidado com a doença e evitar sair de casa:

"Vim trazer uma notícia chata. Eu testei positivo para Covid, mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos, testei positivo. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo", falou Babu.

"Estou bem. Tive sintomas leves, mas a gente já sabe que é uma loteria. A gente não sabe como vai se manifestar em casa organismo. Fique em casa se você puder. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto comigo está tudo bem", completou o ex-BBB hoje.

Babu também brincou utilizando um filtro de Manu Gavassi e disse que ficou assustado inicialmente ao saber que estava com a Covid-19:

"Estou aqui com o Shine da Manu para dizer para vocês. Estou tentando dar uma descontraída aqui porque deu um susto. Pai está assustado com esse negócio de Covid, gente. Não é brincadeira", alertou o ator.

Confira as declarações de Babu:

 

 

Felipe Prior homenageia Babu Santana por aniversário
Babu Santana passa por transformação e seca mais de 10kg

Vem aí! Babu Santana, na terça-feira (1), postou em seu Instagram uma foto diretamente do Projac da Rede Globo.

Com máscara, o ator posou bem ao lado do símbolo da emissora e escreveu na legenda da publicação o seguinte recado:

"Gravações a mil por aqui! Em breve vocês vão poder saber mais dos meus projetinhos aqui na firma", contou Babu animado.

Cleo deixou corações nos comentários da publicação, enquanto seguidores e amigos desejaram sucesso para Babu na nova jornada.

"Sucesso, você merece.", escreveu um internauta.Outra comentou: "Voa, Babu!"

Qual será o projeto que Babu está trabalhando?

Dia da Consciência Negra: Famosos que sempre discutem o tema
Falas Negras: Lázaro Ramos dirige especial com elenco 100% preto

Babu Santana emagrece 10 quilos em sete meses

Desde abril, quando saiu do confinamento do Big Brother Brasil, Babu Santana iniciou uma batalha pela saúde e decidiu emagrecer. O ator contou em seus Stories no Instagram, na noite de terça-feira (17), que já conseguiu dar adeus a 10 quilos.

Globo exibe especial Falas Negras no Dia da Consciência Negra

Ele detalhou como foi seu processo de emagrecimento e incentivou seus fãs e seguidores a fazerem o mesmo.

"Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal. Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah”, disse, referindo-se à filha caçula.

“Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?", disse.

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

Saúde acima de tudo

O ator de 40 anos, que é diabético, destacou que se sente bem melhor com a mudança física.

"Foi muito bom para mim. Estou mais disposto, me sentindo melhor. Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho”.

“Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista. Um personal. Se você não pode pagar um personal, vá à praia caminhar, se não tiver, vá à rua. Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse, é saúde. Parece até que estou falando isso para mim. Vamos cuidar da saúde. Alimentação melhor, prática de exercícios, e pratique o amor".

Babu Santana estreia programação especial em seu canal no Youtube

Notícias Relacionadas