Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 10h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Babu Santana vai emagrecer 20 kg para viver Maguila nos cinemas

Ator vai interpretar o lutador de boxe e filme deve chegar às telonas nos próximos anos

Babu Santana vai emagrecer 20 kg para viver Maguila nos cinemas - Reprodução/Instagram

Você pensa que agora que Babu Santana saiu do BBB20 e está com milhões de seguidores vai viver apenas de internet? Nada disso. A atuação pulsa em suas veias e o ator contou, em live para a revista Quem, que dará vida a outro personagem histórico do Brasil, o lutador de boxe Maguila.

Babu Santana: ‘Artista não ganha dinheiro como o povo pensa’

Para quem não se lembra, um dos maiores trabalhos da carreira de Babu foi ao interpretar o cantor Tim Maia, algo que lhe rendeu muitos prêmios. Na entrevista, o ator contou que o novo projeto deve começar em breve.

"Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios", afirmou o ator.

No vídeo, Babu contou que precisará fazer mudanças na rotina e no corpo, já que vai perder cerca de 20 kg.

“Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, afirmou.

Babu ainda lembrou que o projeto é bem antigo, mas que acabou não rolando por falta de verbas. O filme iria se chamar Welcome Maguila e deve chegar aos cinemas nos próximos anos. De acordo com a publicação, as narrações de Luciano do Valle, que morreu em 2014 e era amigo de Maguila, estarão no longa.

Maguila, que foi um dos maiores lutadores de boxe do Brasil, vive no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, interior de São Paulo, desde 2017. O lutador foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), conhecida popularmente como demência pugilística, que é uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça.

Além de Maguila, outros grandes pugilistas também sofreram com a ETC, como o brasileiro Eder Jofre, ainda vivo, e a lenda do boxe americano Muhammad Ali, que morreu há quatro anos.

Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais
Fã tatua rosto de Babu Santana na perna. Veja o resultado!
Babu Santana prova que 'Paizão' não é só apelido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico